Nordeste, muita teimosia aqui na cidade, mas estamos indo. Os casos aumentaram bastante. Do 08 para hoje já confirmaram mais 7 casos. Também registraram óbito, mas a pessoa não estava com COVID, a causa da morte foi outra é atestaram como sendo vírus :/
11/06/2020 18h55
Sul. Todos saindo normalmente (ódio)
11/06/2020 17h59
Sudeste. Depende do bairro
11/06/2020 19h00
Sul.

Está "tranquilo". As medidas do governador e prefeita foram aplicadas bem cedo, o que ajudou bastante. Mas muitas pessoas ainda levam como brincadeira, as vezes até pelo vírus não estar tão grave aqui na cidade, brincando que gaúcho não pega corona vírus (aff). Mas os casos estão aumentando conforme as pessoas estão relaxando. Como o frio recém está chegando, vai aumentar bem mais nós próximos dias, pois a imunidade caí junto com a temperatura.
anônima
12/09/2020 05h11
Rio grande do Sul
Maioria já quebrou o isolamento mesmo sem vacina
eles respondem
11/06/2020 17h58
Nordeste corona virus matando a roda e geral nas ruas e em festas
anônimo
11/06/2020 19h01
Eu moro na capital de AL
e aqui eu ando de boa
des do inicio da quarentena
11/06/2020 18h00
Por aqui a coisa desandou de vez, alguns lugares da região sul estão de parabéns e voltando ao normal, por aqui só o caos de pessoas andando sem máscara e nem ligando para a doença
11/06/2020 18h49
SP, começou a flexibilização em alguns lugares do interior.
anônimo
11/06/2020 18h51
São Paulo, Capital.
Ouvi dizer do meu tio (Uber) que as ruas de vendas, etc. está lotada de pessoas.
11/06/2020 18h53
Porto Alegre. Como o prefeito e o governador ordenaram medidas cedo, os números continuam baixos. Mas vamos acabar sendo punidos por isso, porque a população tá de saco cheio e tá furando cada vez mais. E é claro, aqui é Brasil, não é a Nova Zelândia. Pessoal tá passando perrengue. Enfim, é uma tragédia anunciada.
anônimo
11/06/2020 18h54
Natal, RN. Aqui os leitos de UTI atingiram 100% de ocupação ontem. Quem ficar doente não terá mais como ser internado...
11/06/2020 19h02
SC. Que quarentena?
11/06/2020 19h11
Região de Campinas. Voltando aos poucos os comércios, mas as pessoas já voltaram da quarentena tem uns dois meses, festas, churrascos... Tudo em família e amigos.