Bom conheci um rapaz por uma rede social, e começamos a conversar e ficamos muito íntimos conversámos sobre absolutamente tudo e temos muito sintonia. No início era só amizade mesmo, mas depois foi rolando um clima.
E aí ele começou a tentar me conquistar, ele já estava ficando afim de mim mas eu ainda tava na defensiva não tava muito interessada.
Mas o jeito dele falar comigo a forma carinhosa e o jeito dele mesmo como pessoa fui começando a gostar disso.
Então ele pediu pra a gente se ver e eu aceitei, só que nesse primeiro encontro foi meio constrangedor pq foi na minha casa então nós dois ficamos com vergonha. Aí ficamos nesse dia e tal e essa parte foi muito boa, mas confesso que quando vi ele pessoalmente me decepcionei um pouco com a aparência dele, só tinha visto ele por foto e ele a mim tb, e a reação dele foi ao contrário ele me achou muito mais bonita pessoalmente.
Daí em diante continuamos a conversar e tal. E agora ele disse que está apaixonado por mim e disse que sente que passo algo de especial pra. Mas eu não sei o que sinto por ele e se vou conseguir ficar com ele mesmo me importando com a aparência dele. Mas ao mesmo tempo gosto dele, de conversar com, de ver ele, de estar com ele e principalmente de beijar ele.
Mas será que o fato de eu me importar com a aparência dele já quer dizer q eu não mereço ele e nem estou apaixonada por ele ?
Porque esse é o único motivo que me impede de aceitar a namorar com ele de uma vez.
Por favor me ajudem

elas perguntam
12 13
eles respondem
11/06/2020 18h14
Se a química não bateu, não bateu. Tu não tem obrigação de corresponder ninguém.

Só dois cuidados: não mantenha ilusões no cara, e se ele ficar pressionando, nem amizade. Porque termina virando rancor depois. E não fique com o cidadão por algum sentimento deslocado de retribuição, isso vai virar uma bola de neve de ressentimento.
anônimo
11/06/2020 18h11
Sinceramente a aparência dele não parece ser um impedimento pessoal para você, parece ser meramente social.
Se você sentiu prazer ao beijá-lo, você sente atração física por ele e pode tê-lo como parceiro sexual. Se você tivesse repulsa ao ponto de não chegar a ficar com ele a história seria diferente.
Você deve ficar com ele. Se ele já foi até a sua casa e ainda deu tudo certo (sinceramente você foi muito descuidada, não se marca essas coisas em casa, mas ok, agora já foi), você deveria ficar com ele, especialmente após você ter feito uma linda declaração aqui do quanto você gosta dele. Você o ama, mas ficou chocada com a aparência dele (ele é pelo menos uma pessoa normal?). É compreensível que tenha ficado abalada, mas não desista dele.
10/08/2020 01h08
Não faça nada
anônimo
10/08/2020 01h07
Ué! Mas não eram só os homens os tais dos "visuais"?
anônimo
09/08/2020 22h09
É, pelo visto você não vai conseguir superar o fato de desgostar da aparência do cara, melhor então parar de sair com ele agora, antes que você alimente ainda mais as emoções dele. Aposto que é porque ele é baixo ou não tem barriga tanquinho ou tem uma pochete, mas é seu direito recusá-lo por isso, só não fique enrolando o cara.
09/08/2020 22h04
Manda a foto pra mim por pv pra ver se é feio também kkk
09/08/2020 20h53
Olha ia respodner... ams tem 2 meses...
Se tiver pique... oq vc decidiu?
09/08/2020 20h42
Então, se você realmente estiver ficando desconfortável acho melhor parar
anônimo
11/06/2020 18h41
Mata ele, pronto.
11/06/2020 17h59
é o q da usar muito photoshop nas fotos!!!!
é pq vc não ta atraída fisicamente.....
apaixonada vc não ta de certeza
vai de vc,se vai querer uma curtição pra ver se cria sentimentos, ou se vai largar ele so pela aparencia
11/06/2020 18h28
Nossa a aparência dele te decepcionou tanto assim?
11/06/2020 18h05
Mas a aparência dele é tão ruim assim pra você ter ficado decepcionada?
elas respondem
11/06/2020 18h39
Se te incomodou tanto, significa que você não gosta tanto como pensava, ou não iria se importar.
09/08/2020 22h07
Olha, se vc gosta de BEIJAR ele vc tem atração sim! Acho q n podemos descartar alguém apenas pela aparência se todo o resto eh bom.
anônima
09/08/2020 22h05
Eu ja neguei de namorar meu amigo por aparência pq eu nao sentia tesao, não se force a nada q nao queira, pode se arrepender.
09/08/2020 20h54
Acho q nao deve mais ficar com ele, diz que nao quer namorar agora
anônima
09/08/2020 20h50
Namorar sem atração e realmente complicado.
anônima
09/08/2020 20h47
Eu não namoraria se é feio.
11/06/2020 18h30
Hã?
Pára tudoooooooooooooooo! Te viu poucas vezes e está apaixonado?????? Tenho medo de homem assim. Sei que sou irresistível, mas não é para tanto.

Quanto a aparência. Se não for nenhuma aberração, o cara te trata bem, vc já falou que beija bem e se as demais funcionalidades operarem plenamente, caráter ok, sobrancelha ok, vá fundo!
anônima
11/06/2020 18h25
Ele é muito feio não te atrai em nada? Porque pelo que parece é um sentimento de gratidão que tem por ele e não de alguém apaixonada, vc tb não tem obrigação alguma de ficar com ele, e muito menos deve ficar pra baixo por conta disso
anônima
11/06/2020 18h22
manda a foto
11/06/2020 18h13
olha se a aparencia nao te causa repulsa ou desgosto porem o rapaz lhe faz muito bem, é bom homem, cavalheiro, conversa bem, beija bem, te respeita, acho que sao caracteristicas bem melhores. Mas vc pode continuar conversando e vendo ele mais algumas vezes ate ter certeza que a aparencia dele realmente te incomoda.
11/06/2020 18h09
Ele é feio ? manda foto.
11/06/2020 18h03
Aparência é importante sim para sentirmos atração física por uma pessoa, quem diz que não tá mentindo. Pode não ser o mais importante a partir do momento que conhecemos melhor a pessoa e vemos outras qualidades que não sejam físicas. Curta até onde você quiser e que se sinta à vontade, uma hora você vai perceber se quer algo a mais ou se realmente não rola.
11/06/2020 18h01
Ele é feio?