2.24K  25/07/2020 13h07

Há três dias atrás eu e meu namorado estávamos transando e fizemos anal, eu tava sentindo mais dor que o normal e pedi ele pra parar, quando ele parou vi que ele ficou esquisito e disse que não tava mais afim. Fui no banheiro e vi que uma hemorroida minha tinha saído (eu tenho hemorroida externa porque tenho intestino preso), mas eu cuido, passo pomada direito e tal. Eu fiquei com muita vergonha quando vi mas não comentei nada com ele. Só que tem dois dias já que eu tento transar de novo com ele e ele tá evitando, e não sei o que fazer! Devo comentar com ele que eu já me cuido com isso ou devo deixar passar? To com medo dele ficar com nojo de mim pra sempre.

ps: não é uma coisa agradável de se ver, mas não é um show de horrores como os exemplos do Google, prece um brotinho só no cu. Isso é sério gente, me ajudem com o que posso fazer!

elas perguntam
13 8
eles respondem
11/06/2020 18h59
Isso que dá namorar um frescão, rs.
anônimo
11/06/2020 19h04
Minha querida, não dá pra te dar conselhos para transformar seu namorado fresco em macho alpha.
Lamento, o rapaz ficou com nojinho de você, quer se sentir mulher de verdade e que não ocorra mais esse tipo de coisas entre você e seu homem, troca de namorado e arruma um macho de verdade, que entenda que isso é totalmente normal, e para de dar prioridade pra essas princesinhas que se diz " homem".
11/06/2020 19h03
Evite fazer sexo anal. E sobre isso, dê um tempo e depois converse na sinceridade, é sempre melhor colocar a coisa em pratos limpos. Mas eu sei que homens imaturos tem enorme dificuldade de dialogar, faz parte. Então seja compreensiva com a reticência dele.
11/06/2020 19h19
Mano sem zuar, acho q ele tá com medo de ser DST

Fala com ele o mais rápido possível ou vai perder o rapaz
anônimo
11/06/2020 19h49
Esses pseudo machos aqui são uma piada kkkkkkkkkk.
Garota, se vc tem hemorroida, não dê a bunda, cacete. Aposto que nem falou nada pro cara tambem.
anônimo
11/06/2020 19h15
Tá, espera ai um momento ,tu fez anal sabendo que tem esse ''problema'' por assim dizer? Deveria ter dito não logo a ele, quando ele pediu.
anônimo
25/07/2020 12h44
Credo kkkk
anônimo
25/07/2020 12h54
Kkkkkkk
Não é por mal que tô rindo, mas é de nervoso. Kk
Eu já passei por isso tbm e não é nem um pouco agradável.

Primeiro de tudo vá com calma se ele aparenta que está com "nojo", pq vai ver é algo que ele nunca lidou antes.
Tenta conversar com ele sobre o que aconteceu e que você já se cuidava e ainda se cuida.
Fique do lado dele e... Até esse receio passar, evite fazer sexo anal. (A menos que vc faça questão, se for esse o caso, tente segurar um tempo).

As vezes leva tempo até absorver o ocorrido.
Mas acredite, logo logo passa ;)
anônimo
11/06/2020 19h06
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkpqp
11/06/2020 18h59
acho que o melhor é sempre a conversa....
mas fiquei com uma duvida....vc tava sentindo mais dor q o normal?nao costuma ser bom pra vc?
anônimo
11/06/2020 19h14
mano... nao sei nem oq dizer
11/06/2020 19h07
acho que nojo não, se não ele nem teria feito anal.

Talvez seja só impressão sua q ele esteja evitando.

Mas enfim, não custa conversar.
anônimo
25/07/2020 12h42
se ele tiver nojo de você ele que se dane. arruma outro cara.
elas respondem
11/06/2020 19h01
Não era pra ele ter nojo e sim pedir desculpas, hemorróidas chegam a ser motivo de cirurgia... Se cuida gata, você não fez nada de errado!
anônima
11/06/2020 19h15
Pq vc não fala abertamente com ele? Aff n sei como vcs conseguem namorar um quieto de um lado e o outro quieto de outro. Tu já tinha falado com ele q tem hemorróidas? Ele pode ter pensado q é dst. E vc tbm n devia tá dando o brioco se tem isso doida. Tá tudo errado aí, CONVERSEM!
anônima
25/07/2020 13h03
Hemorroida não é questão de falta de higiene, seu namorado não precisava ficar com nojo!
Até mesmo porque se estavam fazendo anal, corria o risco de coisas piores sairem dali rs
Esse tipo de coisa precisamos fazer com quem passa confiança pra gente, e na minha opinião seu namorado não passou. Foi bem fresco e nada parceiro!
E outra, se tem hemorroida é melhor você evitar fazer anal.
11/06/2020 19h12
Ele sabia das hemorroidas ?
Se nao,talvez ele nao saiba bem o que é e pode ta pensando errado, melhor esclarecer com ele. Nao deve ser nojo mas está pensando que é outra coisa tambem
11/06/2020 19h01
Você tem hemorróidas e continua fazendo anal? Moça, que loucura, espero que eu tenha entendido errado.
11/06/2020 19h00
Eu conversaria, se vc tentou duas vezes e ele evitou, melhor conversar e esclarecer. Não precisam fazer anal por agora...
11/06/2020 19h00
Falando a verdade e indo ao médico com ele, caso ele tenha dúvidas e vc não saiba explicar
anônima
25/07/2020 13h07
Dane-se, anônima. Acaba com isso e para de choramingar pelo q vc não pode mudar, está passando raiva pq quer.