Dependendo do amigo eu poderia me sentir desconfortável, pq não é por ser amigo do meu marido que ele deixou de ser homem, agr se é um amigo que já tenho contato com ele, considero um amigo, tranquilo, seria como se fosse uma amiga minha
12/06/2020 17h53
Eu ia ficar muito sem graça. Seria gentil e educada mas i desconforto seria visível.
Se com meu próprio cunhado eu ja me senti assim, imagine amizades.
12/06/2020 17h54
Desconfortável.
12/06/2020 17h54
Muito desconfortável
eles respondem
12/06/2020 17h55
Mas numa boa, o marido que faz isso tá caçando. Vou deixar um homem sozinho com minha esposa? Jamais. Muito menos pra comprar carne pra ele comer. Se existe homem que faz isso, lamento, depois ele não culpe a mulher.