https://elaele.com.br/q/282737-meu-namo-n-mandou-msgm-hj-nem-nada-ele-n-ta-casa-tbm-sera-q-foi-ver-outra

Ele me mandou mensagem há um tempo todo fofo e disse q hoje ele não tava muito bem e q dormiu o dia todo
Mas a mãe dele falou q ele saiu na hora do almoço
Quem está mentindo?
Eu devo confrontá-lo dizendo o q a mãe dele tinha me dito?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
13/06/2020 06h42
A chance de sua sogra ter mentido é bem baixa, a menos que você já tenha notado possessividade excessiva da parte dela ou se ela declaradamente não gosta de você. Eu sinto muito.
anônimo
13/06/2020 06h52
Ele concerteza pode está mentindo já que diz que dormiu o dia todo sua sogra pode está falando a verdade para que danado ela iria dizer que ele saiu na hora do almoço, sabendo que ele estaria dormindo a menos que ela não quisesse sua presença na casa dela ontêm aí pode ter dito isto mais é melhor você perguntar ao seu namorado o que sua sogra te disse e ver a reação dele. E depois investigar os fatos entendeu. :)
elas respondem
12/06/2020 23h26
Homem é bicho sonso e falso, acho que em está mentindo é ele, agora o estranho é que eles nem se ao trabalho de combinar as informações
12/06/2020 23h34
ah vc é a moça que perguntou sobre a atitude dele em desaparecer no dia dos namorados e que a mae dele disse que ele tinha saído. Se ligue no que a galera falou la : jogue um verde, se ele disser que tava em casa ou algo assim,ja sabe !
E nao é mentira! Mais fácil ele ta mentindo do que a mae dele, a não ser que ela não goste de vc!
Voces duas se dao bem??
Se sim, então acredite nela, e ele tem outra!
Se ela nao gosta, entao jogue mais alguns verdes nele pq ainda sim é capaz dela nao estar mentindo!!
Eu voto que ele ta mentindo e tem outra, pq nao custa mesmo o cara meio esmorecido, dizer alguma coisa rapida e singela ainda de manhã!
anônima
12/06/2020 23h39
Sinceramente? Acho que é seu namorado que mentiu, saiu na hora do almoço para passar a tarde com outra pessoa. Mas nem se lembrou de combinar com a mãe para dizer a mesma coisa que ele. Só se lembou de te mandar mensagem a noite, depois de passar a tarde comemorando o dia dos namorados com a outra e então inventou para você que não estava muito bem e que ficou dormindo.

Acho que está na hora de rever este seu namoro, tem algo bem errado ai.
13/06/2020 06h59
Já é estranho um casal de namorados não passar o dia juntos. Eu entendo como desinteresse.
Vc conhece a sua sogra. Caso vcs tenham boa relação, ela não mentiria sobre o próprio filho.
Ele pode ter saído para comprar um presente ou para almoçar com a outra. Eu investigaria em silêncio, mas já preparada para situação de chifre.
13/06/2020 14h23
Acho que ele está mentindo.
Sim deve