Sei que existe gosto e preferências no sexo mas pq alguns homens querem ser chupados mas não gostam de chupar ????
Mesmo com a higiene ok
Eu realmente queria entender se é que é possivel.

elas perguntam
15 7
eles respondem
13/06/2020 11h12
Porque não gostam, ué.
13/06/2020 19h05
acho q pq buceta tem cheiro(e forte) ,e gosto(pq to supondo q vc nao seja pentelhuda!!!
com pentelho de jeito nenhum...
qdo vcs mulheres nos chupam,so lambem pele, e nao tem cheiro.
Quando o homem chupa,certamente ela vai ficar humida,e algumas tem cheiro muito forte e ate gosto ruim.....mas depende muito do cara....eu por exemplo gosto, mas nem sempre....
anônimo
13/06/2020 18h44
Porque o gosto é ruim, menos quando acaba de sair do banho
13/06/2020 18h56
Porque não querem. E a sua higiene é ok mesmo? Tem certeza disso? Não quero te ofender, mas tem mulher que se acha limpa, mas não é.
13/06/2020 13h08
Escolha melhor.
Simples.
anônimo
13/06/2020 19h17
Ninguem e obrigado a nada mais eu gosto de chupar as mulheres tanto e que sou conhecido como indio papaku pelos meus amigos!
13/06/2020 18h27
Ninguém é obrigado a nada
anônimo
13/06/2020 11h12
Já aconteceu com vc?
anônimo
13/06/2020 18h37
✔️Tentando entender o lado dele, talvez o cara só tenha tido experiências com prostitutas ou alguma mulher não o agradou com o gosto.
Lá nos primórdios da nova república tive uma experiência desagradável com uma mulher; o gosto era horrível. Caí de boca antes do banho, disfarcei e a levei para o banho, hidromassagem... e a coisa piorou porque se misturou com o gosto do sabonete. Hoje sei que essa mulher tinha algum problema de saúde. Mas na época não sabia e a cada nova experiência ficava ressabiado e fazia um reconhecimento geológico do solo antes de começar a obra de umidificação e penetração da estaca.
anônimo
13/06/2020 18h14
Sei que vocês não vão gostar de ler isso e vão tentar até me ofender, atacar minha masculinidade e tal, mas muitas bucetas são feias e geram nojinho. Tem aquelas que dá água na boca só de olhar, mas nem todas são assim
13/06/2020 18h47
Ultimamente esta acontecendo o inverso comigo.
nao sei se é vergonha mas só fazem qnd eu peço.
anônimo
13/06/2020 18h50
Sei que existe gosto e preferências no sexo mas pq algumas mulheres querem ser chupadas mas não gostam de chupar ????
Mesmo com a higiene ok
Eu realmente queria entender se é que é possivel.
anônimo
13/06/2020 11h14
Por que não gostam, ou são frescos, tem nojinho, aí é só escolher melhor os caras que tu leva pra cama.
anônimo
13/06/2020 11h14
Não sabem? Nojo? Só querem receber prazer? Etc.?
13/06/2020 11h13
Não sei, mas parece que uma parte, que não é pequena, não gosta mesmo. Eu adoro.
elas respondem
anônima
13/06/2020 18h32
Vc já chupou uma buceta?
Mesmo limpa o gosto é horrível
13/06/2020 18h36
Porque eles entram na piscina pela escadinha.
13/06/2020 18h19
Porque assim como algumas mulheres eles não gostam.
Só acho um tremendo egoísmo querer exigir algo que não tem para oferecer. O cara quer ser chupado mas não curte chupar.
anônima
13/06/2020 18h15
Não gosta de bct
anônima
13/06/2020 18h17
nojinho...
13/06/2020 18h40
Quando eu tô afim de um cara sempre pregunto se ele curte fazer oral etc, depois que ele diz sim aí é só alegria, mas quando ele diz que não faz eu nem gasto meu tempo em transar com ele.
13/06/2020 19h08
Alguns por não gostar outros por egoísmo msm.