Minha menstruação só serve pra me fazer sofrer, passo muito mal, cólica, vômito, dor de barriga, dor de cabeça :( Se vc conhece uma receitinha q funciona deixe aqui, vai me ajudar bastante

elas perguntam
1 13
eles respondem
anônimo
13/06/2020 16h54
Procure um ginecologista, isso não é normal
elas respondem
13/06/2020 16h53
De boa, só um pouquinho de cólica no início da menstruação, mas logo logo passa.
anônima
13/06/2020 16h54
Sim, é tranquila. Raramente sinto cólica.
13/06/2020 16h56
Não sinto nada.
anônima
13/06/2020 17h00
Eu sinto um pouco de cólica e fico irritadinha
Mas você tem que ir no ginecologista, pq isso n é normal
anônima
13/06/2020 16h50
Sim
13/06/2020 16h54
Só sinto um pouco de dor antes da menstruação descer de fato, de resto é bem tranquilo. Não tenho cólica, enjoo nem nada.
13/06/2020 16h56
Minha prima também era assim, ela ainda desmaiava e tinha que ir ao hospital as pressas. Até que a ginecologista passou anticoncepcional para interromper a menstruação.

Eu tenho cólicas uma vez ou outra, mas tomo um chá de boldo e passa. Percebi que meu fluxo aumentou muito e desde o início desse ano que estou sentindo dores na região direita da virilha, como se fosse um peso, toda vez que levanto a perna dói. Nem posso ir ao médico por causa da pandemia.
13/06/2020 17h00
sim a minha é tranquila . Quando adolescente era dureza. Sentia muita colica a maior parte do tempo de uma menstruação que durava dias. Porem ao sofrer 2 abortos seguidos e o segundo foi grave a ponto de ter que passar por um procedimento, ela nunca mais foi a mesma e hoje é metade, pouco líquido e quase sem dor ...
Quando sentia apenas ficava na cama rolando de dor, eu as vezes prendia a respiracao e soltava (ainda funciona pra dor de estômago), tomava um atroveram tambem
anônima
13/06/2020 17h02
Sim. Sinto cólica no começo, depois fico mais calma.
13/06/2020 17h57
Quando eu era mais nova era igual a você, passava MUITO mal mesmo. Com o tempo foi melhorando, mas hoje ainda sinto cólica e só melhora quando coloco uma bolsa d'água quente na barriga. :/

Você já procurou uma ginecologista?
13/06/2020 18h05
Também não passo muito bem, principalmente os dois primeiros dias. Mas acho que meu nível de dor aumentou bastante com o tempo, comparado a adolescência, consigo ficar um pouco mais "disposta". Eu tenho cólica (muitas vezes bem forte e reflete na região das costas/rins), e acne. Outras dores não, mas a cólica já supera qualquer coisa hahaha

Já fui em alguns ginecologistas por isso, mas exames todos normais. Por anos emendava 3 cartelas do anticoncepcional pra adiar mais esse momento.
13/06/2020 18h08
Sim, bem de boa muito dificil de senti ate cólica.
13/06/2020 17h56
Sinto um pouco de dor de cabeça em alguns ciclos e uma leve cólica, mas no geral é bem tranquilo. Fico menstruada no máximo três dias e o fluxo é médio.