Achei uma verruga ou pinta, não sei dizer ao certo, na minha bunda. Não é DST. Apertando não é duro, não parece um caroço, é como se fosse uma verruga grande, marrom claro. Não é grande, mas também não é minuscula, é razoavelmente pequena. Passando a mão você consegue sentir uma leve saliência, não é 100% lisa.

Já viu algo assim? O que pode ser? Estou preocupado que seja alguma coisa mais grave. Como ir ao dermatologista em plena pandemia? Será que estão atendendo?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
13/06/2020 20h44
Anônimo, tenho consulta na terça-feira com o dermatologista por causa de uma pinta que tenho há anos. Percebi uma alteração nela e tbm estou com medo. Pode marcar que estão atendendo.
anônima
13/06/2020 21h29
Não sei.
anônima
13/06/2020 22h53
Vc precisa ir ao médico
eles respondem
13/06/2020 20h50
Corre atras man, mas não coloca na mente que é grave...Só faz uma consulta para avaliar...
13/06/2020 21h19
Furúnculo
13/06/2020 21h28
Tem um nome pra isso mas esqueci, parece verruga mas as vezes não é. Se for essa coisa que eu tô pensando não é grave
13/06/2020 23h00
Pode ser qualquer coisa, existem milhares de doenças de pele, pode ser picada de um bicho (sem duplo sentido haha), reação alérgica, resultado de lesão, questão genética. 99.9% de chance de ser algo benigno. Mas como PODE ser um sinal de algo grave, faça uma consulta a um clínico geral ou dermatologista.

No teu lugar eu não faria nada na pandemia, exceto se a coisa começar a aumentar, aparecerem outras ou tu sentir dor, sangramento, enfim, entende, né? Boa sorte!
13/06/2020 23h01
É furúnculo. Já tive nas costas.