Eu realmente não sei o que ela quer, estamos a 6 meses juntos, até abril conversávamos todos os dias, mas claro que não 24 horas por dia. Já que temos nossas vidas e obrigações. No começo do relacionamento ela falou que não gosta de cara grudento, fiquei na minha e logo depois ela brigou porque disse que eu não estava demonstrando o suficiente. (Sendo que ela mesma disse que não gosta de grude) Passei a demonstrar mais e quando chegamos a 5 meses ela disse que eu a estava sufocando, dei espaço pra ela e parei de mandar mensagens durante uns 4 dias, ai ela vem me procurar dizendo que eu estou estranho... Quando chegamos a 2 meses no relacionamento eu fui lá falar feliz da vida e ela disse pra mim que não era ligada a datas, ai chega agora, mesmo depois de cagar pro dia em que começamos a nos relacionar e vem querer comemorar o dia 12. Quando eu disse que não disse nada porque ela já tinha dito que não ligava pra datas recebo a seguinte frase "Não é que eu não importe com datas, eu ligo, mas não ligo ao mesmo tempo".
Não dá pra entender velho, você deixa as coisas da forma que ela quer e depois ela surta porque recebeu aquilo que pediu.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
13/06/2020 20h47
Putz, que perturbada ela, manda ela se tratar
anônimo
13/06/2020 20h50
Você não tem vergonha de se relacionar com uma menina de 15 anos não? Toma vergonha, meu, e ainda chama de mulher...
13/06/2020 21h25
Se vc tentar agradar elas sempre vc n vive, presta mais atenção nas atitudes dela do que nas falas
anônimo
13/06/2020 22h50
Difícil saber