Por que quarentena se grande parte das pessoas estão nas ruas aproveitando as "férias"?

-1
252
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Faço a mesma pergunta.
Eu em casa tbm me pergunto o que as pessoas tem na cabeça.
Eu sigo em quarentena.
anônima
6a
A maioria das pessoas são egoístas, pensam apenas em si mesmas. Nem estou surpresa.
anônima
6a
Porque ainda se aplica aos que possuem cérebro.
eles respondem
4
O pior que é verdade...
Todos os dias, rua lotada...
anônimo
6a
A pergunta que não quer calar
Fazer o que né..
Muitos só querem os direitos, qnd chega na hora dos deveres, puff.