Por que quarentena se grande parte das pessoas estão nas ruas aproveitando as "férias"?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
4
4
elas respondem
4
Faço a mesma pergunta.
Eu em casa tbm me pergunto o que as pessoas tem na cabeça.
Eu sigo em quarentena.
Eu sigo em quarentena.
anônima
6a
A maioria das pessoas são egoístas, pensam apenas em si mesmas. Nem estou surpresa.
anônima
6a
Porque ainda se aplica aos que possuem cérebro.
eles respondem
4
6a
O pior que é verdade...
Todos os dias, rua lotada...
Todos os dias, rua lotada...
anônimo
6a
A pergunta que não quer calar
6a
Fazer o que né..
6a
Muitos só querem os direitos, qnd chega na hora dos deveres, puff.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!