Por que quarentena se grande parte das pessoas estão nas ruas aproveitando as "férias"?

elas respondem
anônima
6a
A maioria das pessoas são egoístas, pensam apenas em si mesmas. Nem estou surpresa.
 
A maioria das pessoas são egoístas, pensam apenas em si mesmas. Nem estou sur... | elaele