Por que quarentena se grande parte das pessoas estão nas ruas aproveitando as "férias"?
Hawly
elas respondem
anônima
6a
A maioria das pessoas são egoístas, pensam apenas em si mesmas. Nem estou surpresa.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
A maioria das pessoas são egoístas, pensam apenas em si mesmas. Nem estou sur... | elaele