Por que quarentena se grande parte das pessoas estão nas ruas aproveitando as "férias"?
Hawly
elas respondem
morenamulher
6a
Eu em casa tbm me pergunto o que as pessoas tem na cabeça.
Eu sigo em quarentena.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta