Eu sou a garota desse relato :https://elaele.com.br/q/282388-como-fazer-que-tenha-replay . Queria falar pra vocês que nos encontramos, foi maravilhoso, no início os dois estavam travados por conta que antes não nos vimos pessoalmente, entre amigos nós jogamos e rimos, eu disse que iria embora e nossa amiga propôs que ele me levasse, e sem pensar duas vezes ele aceitou, demos uma volta pela cidade e depois ele encostou o carro, não me pediu, chegou perto de mim e me roubou um beijo, e meus caros amigos que beijo, foi o primeiro a me fazer ficar "daquele jeito". Demos andamos mais um pouco para um lugar mais reservado e lá continuamos, ele me apertou de um jeito que ninguém nunca havia me apertado, fui no céu e voltei. Eu tenho certeza quando falo que não quero perdê-lo. Queria a ajuda de vocês, ele é muito frio, não sei se pelo fato de não sermos muito íntimos ou se é de sua personalidade, como aflorar o lado romântico dele, ou mais sentimental?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/06/2020 01h46
Vc precisa testar ele e conhece-lo intensamente a psicologia diz que uma pessoa se revela quem e em 2 anos de relacionamento, mais isso depende muito da intensidade pois tem pessoas que vivem anos e anos mais nao se conhecem direito saem de manha pro trabalho e voltam anoite ,e nem param pra se conhecer direito , vc tenque ver todos defeitos e qualidades dele ,de preferencia se for namorar more com ele
anônimo
14/06/2020 09h01
Vocês precisam conversar sobre assuntos íntimos. Apenas mostrando a sua vulnerabilidade, uma face sua que você não se sente confortável para contar a ninguém, ele sentirá confiança para fazer o mesmo.
Fale sobre coisas que a companhia dele realmente amenizam no seu interior, sobre como você se sentia antes dele e depois dele e o estimule a fazer o mesmo. Todos os homens têm dificuldade de fazer isso. Tenha paciência.