Será que iremos passar esse ano inteiro dentro de casa?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
14/06/2020 10h43
Nunca estivemos em quarentena! O Brasil não parou todo, por um dia sequer!
14/06/2020 10h21
Se eu tivesse trabalhando eu nem me importaria. Iria achar bom trabalhar em casa, sem precisar se deslocar pra ir pro serviço. O problema é ter que esperar tudo isso passar pra tentar arrumar um emprego.
14/06/2020 10h51
Do jeito que o Brasil é bagunçado e brasileiro não gosta de seguir regras, muito tempo. Vão tentar voltar as coisas ao normal, vai dar merda e vai ter que voltar com a quarentena.
anônimo
14/06/2020 11h01
Depender dos brasileiros, até quando chegar a vacina