Você se considera uma pessoa desapegada?
0
anônima
224
6a
uma pessoa desapagada de tudo na vida?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
8
9
eles respondem
8
anônimo
6a
Depende do que e da situação
6a
Sim, isso é até um problema para mim. To aprendendo a ser mais apegado.
Muitas vezes não mando mensagem, não ligo pra amigos, não vou atrás da garota que gosto... Simplesmente pq estou mais preocupado comigo mesmo.
Não me importo em ter "novos inicios", na verdade eu gosto de começos. Sou uma pessoa que não guarda rancor, mas também não vivo de nostalgia.
Eu vivo bem comigo mesmo, mas percebo que as pessoas ficam incomodadas com minha atitude "aérea".
Muitas vezes não mando mensagem, não ligo pra amigos, não vou atrás da garota que gosto... Simplesmente pq estou mais preocupado comigo mesmo.
Não me importo em ter "novos inicios", na verdade eu gosto de começos. Sou uma pessoa que não guarda rancor, mas também não vivo de nostalgia.
Eu vivo bem comigo mesmo, mas percebo que as pessoas ficam incomodadas com minha atitude "aérea".
anônimo
6a
Tudo também não, mas me considero
6a
Depende...
anônimo
6a
Não
6a
Sim, bastante...
anônimo
6a
Infelizmente não
anônimo
6a
Sim! Não tem nada que eu sinta algo no mundo!
elas respondem
9
6a
Tudo é uma palavra ampla.
anônima
6a
Sim
Nao ... infelizmente ... nao sou : (
Não.
Demais hahahah
Não. Sou apegadíssima
6a
Um pouco
anônima
6a
Sim.
6a
Em aprendizado....
Mas em geral estou colcando valor onde realmente importa.
Mas em geral estou colcando valor onde realmente importa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!