Como você consegue ser feliz com seu interior?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
14/06/2020 17h10
Procure o auto-aperfeiçoamento, o caminho para a iluminação; não se afunde na mediocridade.
anônimo
14/06/2020 17h12
Álcool, drogas, pornografia e masturbação.
14/06/2020 14h40
Ser feliz já é uma mera condição temporária pela própria natureza do universo e da condição humana. Sozinho ou não.
anônimo
14/06/2020 17h17
Álcool, sexo, festas e grana
anônimo
14/06/2020 18h15
Tire um tempo para conversar em silêncio consigo mesmo .

Faça disso um hábito.

Aos poucos irá perceber que não é tão ruim quanto sua mente tenta te desenhar .
elas respondem
14/06/2020 17h18
Acho que isso só acontece depois de algumas "boas" decepções. Você para de olhar tanto pro outro e entende que só quem pode te fazer feliz é você mesma. Aprende a apreciar a sua companhia, a se valorizar. E isso reflete nas pessoas que você vai dar abertura para se aproximar de você no futuro. Quando aprendemos a nos amar verdadeiramente, não nós diminuímos pra caber na vida de ninguém. Estou aprendendo sobre isso recentemente.
14/06/2020 14h38
N sendo exigente consigo , aprendendo a enxergar suas qualidades, praticando o perdao a si...
N sendo cruel etc
Ja estará no caminho rs
anônima
14/06/2020 14h39
Não ligo para a opinião alheia e aperto o botão do foda-se para os outros
anônima
14/06/2020 14h41
Meditação.
anônima
14/06/2020 17h15
Nunca estamos felizes o tempo todo, aceite isso. Mas vc pode procurar seus momentos de felicidade fazendo algo que vc gosta e te desafiando a fazer algo que nunca fez.
anônima
14/06/2020 17h19
Acho que não se comparar aos outros
14/06/2020 19h33
Já até responderam....dps q vc quebra cara,sua alternativa acaba sendo essa,se escolher qnd ngm te escolheu.
É um processo,n é do dia para noite,eu acredito.
E a melhor maneira é vc se observar mais,ser mais paciente consigo,fazer coisas q curte,ter um propósito,valorizar as pessoas q estão ao seu redor (animais,família,amigos),focsr na carreira,hobbies.
É mais fácil esse processo para qm se decepciona,eu acho...pq vc percebe como sozinho vc consegue ter paz,já q qnd vc estava com o outro era uma neurose tão grande ,era mais insegurança e tristeza do q outra coisa. É mt bom ficar só ❤ mas claro q um dia espero encontrar algm kkkkkkk
14/06/2020 19h42
Quando parei de viver para opinião dos outros. Passei a viver para mim, fiz viagens e passeios sozinha, li alguns livros tbm, isso vem me ajudando todos os dias.
Boa sorte !!!