É um ambiente bom? Só tem bebida alcoólica ou servem outras coisas também?
Nunca fui e provavelmente nunca irei, mas gostaria de saber de quem foi, como é.
E quem não foi pode responder também, tem vontade de ir?

elas perguntam
8 7
eles respondem
14/06/2020 15h07
"Nunca irei" kkkk Nunca diga nunca.
Tem várias coisas lá. Com uma boa companhia é um ótimo ambiente.
14/06/2020 16h10
Depende do bar, tem bar que é bem mais família e tem bar que só tem bebado, em geral bar q jovens freguenta é um ambiente legal onde os amigos se junta pra trocar conversa
14/06/2020 16h25
Não frequento...
14/06/2020 16h35
O que eu posso dizer desse maravilhoso recinto chamado de Bar:

Primeiro tem uma maravilhosa sonoridade que levanta até defunto

Ambiente simples e descontraído, as vezes vem com uma mesa de sinuca no meio em um espaço bem pequeno.

Os bebum de lá sāo gente boa e nunca treta desnecessariamente.

Sempre vai ter as lindas mulheres de meia idade pra dançar contigo, sem frescura.

Tem 51 e Velho Barreiro mas se quiser tbm tem a água da torneira se nao aguenta a manguaça.

Se bater a fome tem caldo de mocotó e ovo em conserva.

O banheiro é a parte mais problemática, o chāo sempre vai ta cheio de lama e bituca de cigarro e a descarga geralmente nao funciona.

Churras free naquelas churrasqueiras improvisadas ao redor com um ou dois cachorrinhos caramelo que mais tarde vc vai fazer amizade.

Sempre vai ter uma placa de que nao vende Fiado, mas o Dono do bar sempre deixa passar essa.

Bar é como uma segunda casa que a gente ama muito.
anônimo
14/06/2020 16h37
Nunca diga nunca!
Ótimo ambiente pra se divertir e descontrair
14/06/2020 16h42
Servem tira gosto e até refeição também. Um bom ambiente
anônimo
14/06/2020 16h47
Ain não frequento
13/05/2021 12h12
Acho lugar de gente depravada.
elas respondem
anônima
14/06/2020 15h27
Eu ia no minimo tres vezes por semana antes da pandemia com meus amigos, a alguns barzinhos fixos, sou viciada em barzinho, é maravilhoso, bom demais. Relaxa, desestressa total.
anônima
14/06/2020 14h57
Tem água, refri, água de coco, drinks, bebidas alcoólicas em geral. a maioria tem petiscos tipo frango a passarinha, batata frita, bolinho de bacalhau, carne com mandioca etc.
Gosto do ambiente principalmente os que tem música ao vivo, é bem legal e divertido, vai muita gente e da pra conhecer crushs tbm indo com amigas, as vezes q eu fui com amiga sempre um cara oferecia cerveja e se a gente aceitasse eles até vinham pra nossa mesa, ou se a gente quisessem só curtir ficava na mesa de boa.
anônima
14/06/2020 14h55
Obs
14/06/2020 16h24
Tem de vários tipos, alguns com música ambiente, outros com música ao vivo...
Servem porções, bebidas, alguns servem comida, outros tem happy hour... Tem de todo tipo.
14/06/2020 16h27
Eu gosto, com um som ambiente , com amigos jogar conversa fora é muito bom.
14/06/2020 16h38
Costumo ir no da faculdade. É cheio de jovens...
anônima
14/06/2020 16h45
Nossa eu gosto! Maiores besteiras faladas ocorrem nos barzinhos! Lá vc conta as histórias da vida e as vezes ganha histórias no próprio barzinho!