Me deem sua opinião sobre Barzinhos

anônima
É um ambiente bom? Só tem bebida alcoólica ou servem outras coisas também?
Nunca fui e provavelmente nunca irei, mas gostaria de saber de quem foi, como é.
E quem não foi pode responder também, tem vontade de ir?
eles respondem
Servem tira gosto e até refeição também. Um bom ambiente
 
Servem tira gosto e até refeição também. Um bom ambiente | elaele