16.9K  24/11/2017 22h29

Eu recebo muitos elogios, vejo pessoas me olhando, eu nao me acho uma princesa mas nao me considero feia, sou super fotogenica e tenho umas fotos legais
Mas não entendo por que ninguem chega em mim, ninguem mesmo... eu sei que o que vale é a essência da pessoa, mas se dizem que eu sou bonita não era pra vários caras chegarem em mim?
Estou super carente e nada acontece. . Isso me deixa chateada

E outra, dizem que mulher bonita nunca fica sozinha porque tem opção, o que me faz pensar que eu nao devo ser bonita então, já que eu não tenho ninguem

elas perguntam
10 10
eles respondem
26/06/2016 14h51
As vezes vc tem uma postura muito fechada, que não demonstra estar aberta para abordagens..

Tem que ver se vc é uma pessoa que fica muito de cara fechada, braços cruzados, as vezes a sua beleza pode acabar intimidando também.
Muitos caras tem medo de tomar fora, então a maioria espera receber algum tipo de sinal primeiro, antes de chegar em alguma mulher.
anônimo
17/07/2017 23h34
Mal sabem vocês mulheres que muitos homens elogiam qualquer uma minimamente bonitinha (não necessariamente linda).

Ou então você não se mostra receptiva.
anônimo
30/06/2017 12h18
Você deveria ficar feliz, e não chateada com isso.
Ninguém me olha ou me elogia, e quando fazem, é pra ser agradável, só por isso.
Olhe para o lado e veja que tem pessoas em pior situação que você, em todos os sentidos.
24/11/2017 20h42
A beleza para muitos homens é intimidativa. Pelo seu relato, penso que seja bem jovem, e homens da mesma faixa etária que a sua podem pensar que você é muita areia para o caminhão deles. É minha opinião.
26/06/2016 13h02
Se vc for muito chata, soh sua beleza nao vai ajudar muito...
26/06/2016 12h06
Nem toda mulher bonita nunca fica sozinha, as vezes você pode dar a impressão que não quer que cheguem em você, que intimida. Ou então quem te elogiou só quis ser simpático ou a pessoa tem mal gosto mesmo.
30/06/2017 11h52
Se você for bonita, talvez os homens se sintam inseguros em falar com você, tente ser mais aberta, conversar mais
30/06/2017 11h54
nao fica nessa de "nao sou receptiva" pq nao parece ser o problema, afinal pelo q vc disse os caras nem tao chegando pra conversar. acho q o q vc tem q pensar é se vc tem saído pra poder ser vista e em q lugares vc tem ido e se de fato ngm chega em vc ou vc q ta sendo mto exigente.
30/06/2017 12h02
Desculpe, mais sua pergunta é algo q pode envolver várias respostas, como a frequência q vc vai a rua, e se vc tem amizades, assim como características fisicas. Seria bom vc postar uma foto sua para a gente te dar um diagnostico mais preciso....pois as vezes o corpo n acompanha a blz do rosto....mesmo assim creio q tem algo alem da blz nessa historia!
30/06/2017 17h03
tu deve ser muito gata ai assusta um pouco. é foda.kkk
elas respondem
anônima
26/06/2016 11h52
Ninguém chega mesmo ou ninguém que te interessa? Se ninguém chega mesmo, talvez vc pareça ser uma pessoa bastante séria, isso pode assustar um pouco para chegarem em você.
Juh
26/06/2016 11h47
Kkkkkkkkk gente
Parece que eu fiz a pergunta kkkkk
Tamo junto ^^
Mas relaxa gata, tipo eu passo o mesmo, mas to tentando ñ ligar. A carencia bate e é foda, mas passa.
anônima
24/11/2017 22h29
Se você fosse tão bonita assim com certeza alguém já teria se chegado em você, porque não é possível NINGUÉM nunca se chegar numa garota bonita... Ou então, se você for bonita mesmo, você deve ser dessas pessoas que quando estão em um lugar não olham pra ninguém, que passa perto dos outros quase correndo, ou seja, uma pessoa com um jeito extremamente fechado, aí não tem como ninguém chegar em você mesmo. Como falaram aí, os homens esperam um sinal da mulher pra chegar nela, como um sorrisinho, uma troca de olhares... Você faz isso?
30/06/2017 10h19
Humm...
Vc precisa estar acessível.
Os caras desconhecidos só chegam em mim qd estou sozinha.
30/06/2017 11h17
Talvez você realmente passe a imagem de inacessível, ou para os homens não seja tão bonita assim. É difícil alguém chegar em mim também, mas no meu caso acredito que seja pq não se atraem mesmo
anônima
26/06/2016 13h27
Parece q fui eu q fiz a pergunta 2)
No meu caso, me disseram q passo uma impressao de ser besta, riquinha filhinha de papai (estou longe disso). Comeco a pensar q é por isso mesmo pq a única vez q um rapaz da facul chegou em mim, foi quando sorri acidentalmente "pra ele" (sorri pra um amigo e ele achou q fosse pra ele), e olha... o cara era um gato *-*
Pro meu azar... tenho problemas em me relacionar com estranhos, eu travo, entao acabei estragando tudo com ele. Mas boa sorte ai pra gente, já n aguento mais essa seca Tb.
anônima
17/07/2017 23h47
sou do mesmo jeito. geral me acha metida, único cara que teve coragem de chegar em foi por um app pq ele disse que morria de medo de chegar em mim antigamente. não sei oq faço, não sei sorrir ou ter aquele olhar conquistador que algumas meninas tem, uma vez tentei sorrir pra um cara na festa e ele ficou travado olhando pra mim, depois disso não tentei mais, ele nem retribuiu kkkk
anônima
24/11/2017 20h37
Você deve ser mais reservada, homens não gostam disso.
anônima
24/11/2017 20h42
Beleza não é tudo! Veja a história de Eros e Psiquê!
26/06/2016 12h18
Além de bonita é preciso ser simpática, receptiva.
Saia de casa, vá dar uma paquerada, sorria, de um 'Olá!' ao mundo.
E tbm não é legal vc só esperar que cheguem em vc. Distribua um pouco de charme por aí. Boa sorte.