4K  28/09/2014 15h13

elas perguntam
17 2
eles respondem
22/07/2014 15h00
Eu sou ao contrário, quero saber se tenho algo de todo jeito. Faz 2 meses que fiz revisão geral, e não deu nada. Porém ainda quero fazer eletrocardiograma e eletroencefalograma esse ano...
27/09/2014 17h03
Orgulho masculino
22/07/2014 14h36
Porque quando vai muito é zuado..
Falo isso por experiência própria.. eu vou no médico direto, faço exames de rotina, chekup e outras coisas com regularidade..
Se estou com uma dor forte, tomo remédio, se ela voltar eu vou no médico.
E por ai vai...

Resultado: Meu pai, meu irmão e até minha mãe.. ficam me enchendo o saco e tirando sarro de mim..
Mas eu não ligo e continuo indo, minha saúde vem em primeiro lugar..
anônimo
22/07/2014 14h13
Nossa, eu não sei pq, mas morro de medo de ir ao médico e descobrir algo de errado em mim!! hahahahaa, não gosto de médico e nem de hospitais!! pra mim lá é o inferno na terra!!
28/09/2014 15h13
Reza uma lenda que não importa o quão saudável você esteja, você entra em um hospital e não sai mais de lá. Iluminatti?
Não vou procurar sarna pra me coçar! Se bateu, doeu? Logo passa. Dor de cabeça? Passa. Fratura exposta? Uma tala e muita pinga e a gente conserta. Cortes profundos? Agulha e linha de pesca. Pronto. DIY.
28/09/2014 11h09
preguiça sei lá rsrs
wos
28/09/2014 10h36
Injeção mano! Sai foooora! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
27/09/2014 18h55
Porque eles nunca falam que estamos bem. Se formos pela cabeça deles, vamos estar sempre doente. Tem como não uai
anônimo
27/09/2014 16h50
Não é porque somos viris que nunca vamos ficar doentes! (risos) Já fiz um exame de rotina e não me arrependo. É melhor nos cuidarmos.
25/09/2014 08h12
Pq eu odeio, já passei muito tempo da minha vida em médicos
22/09/2014 14h12
Vários motivos, Tenho uma ótima saúde, geralmente me recupero sozinho e nem tomo remédio.

Odeio hospitais ver aquela gente sofrendo é péssimo, Odeio agulhas é serio pqp como eu odeio agulhas...
29/07/2014 17h08
odeio médicos, pra mim, pior que eles só os políticos.

Sei que tem exceções, que existem ótimos médicos, mas parece que os que não valem nada, que os que só querem entupir os outros de remédio, destacam mais.Falei com uns médicos e eles têm uma mania de ser arrogantes, então é um zé povinho que eu evito.
24/07/2014 12h24
Porque odeio hospitais e na maioria das vezes não é grande coisa.

Imagina se por exemplo eu ir num médico ver porque eu andava tremendo. A única notícia boa que ele pode me dar é se falar que vou ter uma doença com o meu nome.
anônimo
24/07/2014 01h30
Odeio remédios, injeções e o caral** a 4. Estar perto de hospitais/24hrs, me enojam e faz meu humor ficar uma merda.
24/07/2014 01h28
Quando estou realmente doente eu vou, mas eu detesto hospitais e esse tipo de local, acho horrível chegar lá e ver um monte de gente sofrendo, dá pra chegar lá bem e sair de lá deprimido.
Sobre os outros homens eu não sei, meu pai já quase morreu em casa e não foi ao médico, tem gente que realmente tem essa resistência, acho que os motivos são pessoais, não existe regra.
23/07/2014 00h16
Eu tb odeio... evito o maximo que posso.....
22/07/2014 14h53
Eu particularmente não gosto porque perco muito tempo lá. Eles demoram pra anteder, os resultados demoram pra sair... detesto tudo isso ¬¬
elas respondem
22/07/2014 17h05
Os homens sentem medo ñ sei pq...devem ter medo do exame ou de descobrir algo. Mas vc´s devem se cuidar, como o @Eduardo_ falou a saúde vem em 1º lugar!! Nós mulheres tbm temos nossos medos, mas buscamos ir ao médico, pois sabemos q podemos evitar até mesmo complicações posteriores, pois o profissional de saúde ñ atua somente para a cura de doenças, como tbm na prevenção.
Eu sei q o hospital ñ é um lugar agradável, confortável, mas ele proporciona o cuidado e isso q importa.
25/09/2014 02h13
Pq homens tem tendência a achar que nunca ficarão doentes de nada kkkkk (Brincadeira :P )
Como o @jack falou, não existe uma regra, cada um pensa e têm suas justificativas sobre não gostar de procurar tratamentos médicos. Realmente ninguém gosta de ver outras pessoas sofrendo e isso é inevitável em ambiente hospitalar, porém o importante é sempre ter em mente que só temos esta máquina aqui funcionando a nosso favor nesta corrida da vida, então, devemos nos cuidar sim, e muito bem. :D