Eu vi no face uma postagem que diz que enfiam um cotonete de 20cm no nariz (óbvio que é fake ) mas ao abrir os comentários vi pessoas dizendo que após o teste o nariz ficou sangrando ou ficaram com dores de cabeça

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
15/06/2020 20h25
sim, eles empalam o paciente com um pedaço de cano e deixam 12 horas no sol.
anônimo
15/06/2020 20h17
Eu queria que fosse como o de próstata, quando enfiam no seu reto bem gostoso
15/06/2020 20h18
Aqui é o governador de NY fazendo o teste durante uma live... não precisa entender inglês exatamente, mas dá pra perceber como é