“Relacionamento aberto significa alguém pulando pela janela quando você entrar pela porta."

0
anônima
548
10a
Oq acha dessa frase?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
0
2
elas respondem
2
Não necessariamente. Acho que num relacionamento aberto existe a possibilidade de todos estarem no mesmo cômodo, no melhor estilo troca-troca.
E sim, seja como for é mta modernidade pra mim.
anônima
10a
Up