N estou falando da região dos pequenos lábios. Minha virilha está um pouco escura devido a anos de depilação com a gillete, já vi alguns vídeos na internet de algumas coisas mas nunca testei e tenho medo de ser um método falho.. já usaram algo que deu resultado? Se sim, pode me dizer com quantos meses começou a ver resultado?

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/06/2020 11h21
Argila verde.
elas respondem
16/06/2020 11h43
Já usei hidroquinona. Funciona, mas aí o ideal é você não usar mais a gilete, porque senão terá que usar a hidroquinona seguidamente.
16/06/2020 11h50
Primeiramente, se você puder: pare de usar gilette. Isso escurece ainda mais a região. Segundo: não use nenhum tratamento que tenha limão ou bicarbonato, pode piorar!

Eu faço uma mistura de argila branca e óleo de rosa mosqueta, deixo uns 15 minutos no banho. Depois tiro e passo o óleo Bio Oil, que ajuda a hidratar ainda mais. Só que esse Bio Oil é meio carinho, aí pode ser um outro óleo que você goste e que ajude a hidratar. Uso a mesma mistura na axila, clareou bastante!
anônima
16/06/2020 11h58
nao, eu apenas uso, apos o banho, SEMPRE hidratante, inclusive na virilha.