O que acham? Penso ser um tema muito delicado. Crianças dizem tantas coisas, qu são isso, farão aquilo. Como aceitar que uma criança sabe de sua sexualidade se ela ainda não tem noção total da própria sexualidade?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
27/06/2016 12h17
Laura Muller disse no último "altas horas" que as crianças até uns 11 anos não tem noção sexual. Nós adultos que nos espantamos com as coisas que as crianças falam, pois não pensamos como elas.
Se tiver curiosidade, procure por esse programa do último sábado. Foi bem interessante.
elas respondem
anônima
28/06/2016 10h01
Assistam o vídeo que o anônimo sugeriu, ótimo