Quanto menor a chance de ter algo ou alguém, maior será nosso desejo
16/06/2020 14h29
Não sei.
anônimo
16/06/2020 15h56
A vida gosta de ver você se fõdêndø
anônimo
16/06/2020 16h10
Pode-se deduzir que a vida é dor, porque vontade é desejo daquilo que não se tem, é ausência, privação e sofrimento, sobretudo se considerado o fato de que satisfação duradoura e permanente objeto algum do querer pode fornecer.

-Arthur Schopenhauer
elas respondem
anônima
16/06/2020 14h16
Você sempre vai querer com mais intensidade aquilo que não pode ter
16/06/2020 14h23
Antes do contato, o amor platônico geralmente é projeção de algum desejo pessoal.
Após o contato, acredito que seja porque as pessoas avançam as etapas e vão descobrir o interesse da outra após ter gostado.