Eu perdi um dente lateral, no momento estou usando aparelho para alinhar tudo. Quando esse tratento com o aparelho acabar, faço um clareamento ou implanto o dente que falta?
Obs: O dente que falta não é tão visível.

Vocês não fazem ideia do quanto coisas desse tipo mexem com nosso psicológico e autoestima. Cuidem-se pessoal.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
16/06/2020 16h57
Implante
anônima
16/06/2020 16h59
Com certeza implante. Tenta clarear normalmente escovando os dentes a cada refeição e evitando bebidas como o café que amarelam os dentes.
anônima
16/06/2020 17h02
Implante
16/06/2020 17h05
O implante com certeza.
16/06/2020 17h26
Clareamento pois saberá a cor final dos seus dentes e saberá que cor deve colocar o implante. Se colocar o implante primeiro depois que fazer o clareamento ele ficará escuro comparado com os dentes naturais.
eles respondem
16/06/2020 16h48
Implante né
anônimo
16/06/2020 17h01
O implante, porque a falta de um dente pode ter efeito retroativo no progresso do aparelho. E ficaria estranho, kkk os dentes brancos feito porcelana, daí solta aquele sorriso bem aberto e gostoso, e o time tá desfalcado do lateral.
16/06/2020 17h23
Você ficará com os dentes certo se implantar o dente, caso n façam o implante os dentes q foi arrumado com o aparelho voltaram a ficar torto

Faz o implante primeiro