Vocês sentiram enjoo e irritação?

Eu comecei a tomar Adoless há alguns dias e eu tenho tido enjoo e fico irritada muito fácil, to tentando controlar mas ontem eu fiquei me perguntando se eu estava ficando louca kkkkkk :/

Quanto tempo depois de iniciar vcs tiveram relação sem preservativo?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
17/06/2020 13h01
Eu tomava adoless também e nunca tive nenhum efeito colateral, se não passar acho que é bom consultar um ginecologista. Dizem que da pra ter relações sem preservativo depois de um mês tomando, eu esperei terminar duas cartelas pra garantir.
anônima
17/06/2020 13h43
Comecei com 17 anos por questões hormonais mesmo, é normal esses enjoos, depois se acostuma. Mas tem gente q ñ se adapta a nenhuma pílula, aí teria q usar outro método. Quanto a relação sem camisinha foi beeem depois, hoje eu me arrependo e ñ faria de novo.