Eu sempre tive dificuldade para ficar ajoelhada pq doía muito o osso no chão. Mas nunca liguei para isso. Mas venho observando que a maioria das pessoas não tem os joelhos assim com esse osso abaixo tão aparente e nem sou tão magra para ser assim.
Não sinto nada, só tenho dificuldade para ajoelhar mesmo e tem essa aparência feia. É normal isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
17/06/2020 15h32
Os seus são diferentes comparado a maior parte da população, precisa de um ortopedista, porque eles são fisiologicamente diferentes, então devem apresentar condições exclusivas, sendo boa ou negativa.
Tive problema no passado por conta de uma pancada, mas com o tempo voltou a normalidade.
anônimo
17/06/2020 16h01
Não é normal, bela calcinha.
elas respondem
17/06/2020 14h49
Convém ir ao ortopedista para saber se na velhice implicará em algo.
Normal, não é.
Mas como não te impede de fazer nada, exceto ajoelhar, sem problemas.
anônima
17/06/2020 14h49
Seu joelho é diferente sim das outras pessoas , mais idai?? ninguém é perfeito
todos nos temos defeitos, não que seu joelho seja, mais é só não ligar
17/06/2020 14h59
Do meu avô é assim, ele tbm não consegui ajoelhar.
Vai em um ortopedista pra ter uma opinião de vdd.