Meninas, vocês beijam de olhos abertos ou fechados? Por quê?

0
196
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
2
0
elas respondem
2
Fechado pq vc se entrega mais no beijo.
Eu não beijo

Nem de olhos fechados nem abertos