Galera, vocês acham que tem como conquistar alguém sem ter aquele joguinho no início?

2
anônimo
392
6a
tipo ser direto, chegar ja mostrando interesse e tal vcs acham que realmente da certo ser assim aberto ja no começo ?
sera que se fizer isso a pessoa nao vai se aproveitar da outra ?
pq pra conquistar alguem pra mim tem que ter aquele misterio e tals e nao entregar logo tudo de bandeja
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
3
10
elas respondem
3
Não há regra. Cada casal, seus próprios termos e condições.
anônima
6a
Também quero saber, creio que um equilíbrio seja o correto, ir aos poucos se entregando conforme a reação do outro
Eu acho que tem que mostrar desde o inicio que você tá ali paquerando e gerar o certo mistério sobre você, tipo uma curiosidade para ela buscar mais informações sobre ti.
As vezes o cara vai chegar em uma mulher que ele faz tanto rodeio que a mulher não sabe se ele quer cantar ela ou ser amigo dela, e acaba na amizade, ai já era ... ou fica naquele joguinho de mandar msg um dia e sumir 7 ...
eles respondem
10
Se for direto, o pé na bunda é certo kkkk
Sim, funciona ser direto.

Um lenço com clorofórmio, e um porão com paredes acústicas também tem funcionado bem pra mim há algumas décadas
anônimo
6a
✔️Tem que tomar cuidado com esses mistérios que algumas mulheres são imediatistas.
Caso tenha sorte de encontrar uma mulher que fique com aquele sorrisinho de canto de boca tentando desvendar algo, então obterá sucesso.
Te garanto que essas são as melhores.
anônimo
6a
Gostaria q fosse possível sim, mas pela minha experiência diria q não.
anônimo
6a
Sim e os dois forem maduros o suficiente para tal
anônimo
6a
Infelizmente um pouco de joguinho vai ter que rolar mano... principalmente se tu for novo
anônimo
6a
sim
anônimo
6a
Não, tem que fazer cú doce mesmo
anônimo
6a
Ser direto logo no começo não vale a pena, acredito que é necessário conhecer a mulher ou homem antes, para ver se é o que você realmente quer e também para conquistar a confiança da pessoa.
Sobre o mistério, isso pode funcionar mas não esqueça, muito mistério apenas deixa as pessoas curiosas e depois que passa essa curiosidade, as pessoas se acostumam com isso e perdem o interesse.

Sinceramente, seja você mesmo bicho.