Galera, vocês acham que tem como conquistar alguém sem ter aquele joguinho no início?
anônimo
tipo ser direto, chegar ja mostrando interesse e tal vcs acham que realmente da certo ser assim aberto ja no começo ?
sera que se fizer isso a pessoa nao vai se aproveitar da outra ?
pq pra conquistar alguem pra mim tem que ter aquele misterio e tals e nao entregar logo tudo de bandeja
sera que se fizer isso a pessoa nao vai se aproveitar da outra ?
pq pra conquistar alguem pra mim tem que ter aquele misterio e tals e nao entregar logo tudo de bandeja
elas respondem
anônima
6a
Também quero saber, creio que um equilíbrio seja o correto, ir aos poucos se entregando conforme a reação do outro