4.23K  17/06/2020 22h05

Comigo, já aconteceu do mu ex namorado, me chamar assim depois de meses de término. E agora um cara que eu já gostei no passado. Ele sabia dos meus sentimentos, mas não aconteceu nada entre a gente.
Não entendi o porquê disso.

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
17/06/2020 20h38
falo isso direto oi sumida.
oi sumida é uma expressão que viralizou para quando você quer voltar a falar com alguém que você não falava há algum tempo. Alguém que você quer começar uma conversa.
anônimo
17/06/2020 20h29
Oi sumida = Quero te comer
anônimo
17/06/2020 20h38
✔️Nesse exatamente momento estou pensando numa sumida.
E também nesse exato momento milhares de mulheres gostaria de ouvir isso de um homem.
Nem todo homem é bom de iniciar uma conversa. Se isso fosse um requisito obrigatório os escritores seriam os maiores comedores do mundo.
Tente ajudar os homens e não ser tão exigente.
Na minha adolescência cheguei numa garota num barzinho e disse: “- Você vem sempre aqui?”
Foi uma cantada barata e sem criatividade. Sabe o que aconteceu?
Tivemos um amor lindo, cheio de aventuras gostosas e aprendizado para ambos.
Um conselho para o homens: Cantem elas! Não tenham vergonha.
Conselho para as mulheres: Recebam essas cantadas baratas com respeito e sejam felizes!
17/06/2020 20h56
é meme.

Oi sumida, vi q vc apagou as fotos com o seu ex... ta tudo bem?? rs
anônimo
17/06/2020 20h59
Por que não tem frase melhor que seja uma lenbraça de vc disfarçada, mas com a real intenção de dizer" tô carente, não arrumo ninguém e meu pau lembrou de você"
Mulher também faz isso bb, quando tá na carência, essa é classica
anônimo
17/06/2020 21h01
Atestado de embuste quem usa isso, quer comer você e mais nada, mandou essa mensagem pra você e outras 10, a que der certo é lucro.
anônimo
17/06/2020 22h05
significa que ele ainda te deseja
elas respondem
anônima
17/06/2020 20h35
Eu já disse isso para um homem kkkkk
17/06/2020 20h42
É só uma maneira de puxar conversa.
anônima
17/06/2020 20h41
Significa "Oi , vim marcar território igual ao seu cachorro q faz xixi no poste. Andei olhando a minha agenda e vi seu nome e como quero esvaziar, te chamei pra ver se cola".
17/06/2020 20h36
Quer te "comer".
anônima
17/06/2020 20h53
Oi sumida significa: "estou sem nenhuma outra opção para transar neste momento então me lembrei de você para um sexo rápido e sem compromisso. A gente transa e depois eu desapareço de novo."
anônima
17/06/2020 20h55
Manda aquele emoji horroroso piscando com a língua pra fora
anônima
17/06/2020 20h57
Uma forma de puxar assunto que aderiram
17/06/2020 22h03
É uma expressão para dar início à uma tentativa de reaproximação: quebrar o gelo
Geralmente com interesse, porém n significa q sempre seja o de flertar. Isso só vai ficando ou n evidente, conforme o desenrolar dos diálogos.
anônima
17/06/2020 22h04
Significa que você estava sumida.