Será que é bom eu ficar por 14 dias em casa e não vim trabalha?
o problema é que se eu fica minha patroa vai passar sufoco aqui sozinha , ela não vai me demitir mais certeza que vai achar?
com esses sintomas já é bom eu ficar EM CASA?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
18/06/2020 09h05
Estou com dor de garganta, corpo um pouco ruim, e tosse seca, quais as chances deu estar apaixonado por ela?
18/06/2020 09h28
O trabalho precisa de vc.
Vc é peça fundamental pra que sua patroa troque de carro, viaje ano que vem...
Não a deixe na mão.
18/06/2020 09h08
Eu tive febre dor no corpo e perda de olfato e paladar fiquei isolado por 14 dias, é melhor ficar atenta.
elas respondem
18/06/2020 09h05
Fique atenta, mas vi que geralmente manifesta febre também.
anônima
18/06/2020 09h08
Tem pessoas que não apresentam nenhum sintoma, então você deveria fazer o teste. Mas é necessário aguardar uns 8 dias após o início dos sintomas, pois pode dar falso negativo.