Última vez q transamos foi domingo. Ele com alguns cuidados por conta do vírus, e eu meia q ignorando queria mesmo era transar. Ele disse q carinho tb e bom, perguntou se eu não gostava. Depois disso transamos. E na hora h falei q tava com a libido alta ultimamente. Ele agora tá distante. Quase 20 anos mais velho q eu. Q vcs acham? Será q não quer mais?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/06/2020 18h00
Ele não aguenta transar tanto, ele não é mais novinho.
anônimo
18/06/2020 17h57
Achou outra melhor
anônimo
18/06/2020 18h04
Transar de máscara é foda, prefiro ficar em secagem mesmo, se ele é 20 anos mais velho o cara não tem o mesmo pique que você, talvez se acomodou por acostumar com a previsibilidade, quando quiser apagar incêndio dele aí ele reaparece, pode ficar tranquila. Conveniência, isso define a situação dele em relação a você.
anônimo
18/06/2020 18h08
Pode ser várias coisas, pode ser que o cara esteja passando por problemas de outra espécie, pode ser que já estava querendo se afastar de vc antes do ato...
anônimo
18/06/2020 18h09
Te acha broxante
elas respondem
anônima
18/06/2020 18h04
Perdeu interesse