Tem 1 hora que eu fui buscar o oculos novo na ótica, experimentei rapidamente mas só experimentei pra saber se cabia e tudo. Tava com um pozinho branco nas astes mas creio que era da fabricação.
Eu nao vi nada demais ate pq o sol batia forte nos vidros da loja.
Somente um pouco depois de chegar em casa , fui usar pra assistir tv e achei embaçado, fui limpar e vi um minusculo arranhao de canto da lente. Deve ter 4 milímetros de comprimento ou 3 mas ainda sim, percebe-se no cantinho.
Estou sem saber se deveria levar na otica pra resolverem ou ficar com ele assim mesmo!! Nao parece interferir muito mas pra um objeto de 500 reais ia vir danificado da fábrica, é complicado fora que se com 1h com ele ja ta com jm arranhao imagine em 1 ano?!!

Mas e ai ? Vocês acham que eu deveria levar lá de volta ou ficar com ele ?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
18/06/2020 18h21
Eu trocaria, provavelmente eles arranharam na hora de moldar. Esses arranhões começam pequenos e depois aumentam. Sem falar q se vc fosse pagar faltando dinheiro eles n aceitam né? Então tbm n aceito coisas mal feitas. Sou muita chata com isso e iria lá pra eles fazerem nova.
18/06/2020 18h27
Leva na ótica