2.53K  17/01/2018 12h15

eles perguntam
3 8
elas respondem
28/06/2016 19h34
Forte você fica se comer espinafre, tomando bomba seus músculos crescem e seu pinto diminui. Acho que estudei isso no ensino médio, ah e a internet ta cheia de alerta também.
anônima
28/06/2016 20h11
Não
anônima
17/01/2018 11h59
Quê isso jovem, mesmo tendo tantos alertas contra isso você quer arriscar? Tenha paciência, melhor um forte com saúde do que um caindo aos pedaços.
eles respondem
28/06/2016 21h18
Depende, se se tu tá começando agora e levantando 5kg no supino a resposta é não. Por que? Porque o músculo cresce na fase anabólica, que ocorre logo após o exercício, com 5kgs de supino tu não tem anabolismo significativo a ponto de "ficar forte", no máximo tu vai ficar com umas tetinhas igual gordo. Anabolizante, respondendo a tua pergunta, é pra quem já chegou no limite e quer ir além, no teu caso, é melhor gastar em uma nutricionista e pedindo uma dieta pra ganho de massa magra.

E outra, anabolizante causa impotência, de que adianta ficar bonito e fortão e broxar com a guria? Músculo se constrói comendo direito, treinando certo, descansando bem e tendo paciência.
28/06/2016 20h05
toma pomba é melhor kkkkkkkkkkk...

mas sério... cara pra crescer é treino e suplemento com proteína. Vai no endocrinologista e faz um exame de sangue e diz a seu médico que quer aumentar muito a massa muscular, daí quem sabe ele não te passa nandrolona rsrsrs.... Agora se vc for fazer da sua cabeça, não faça, vc vai fuder seu fígado e ter sérios efeitos colaterais.
28/06/2016 20h30
Se não treinar e se alimentar do jeito certo, não vai adiantar nada.
17/01/2018 11h14
Não fica, pode ficar impotente ou com problemas de fígado ou rins!
17/01/2018 11h45
Os resultados iram depender de uma série de fatores.
Mas tenho que esclarecer algumas coisas: primeiro, essa brincadeira é caríssima, por um período pequeno você irá gastar no minimo uns R$: 2,000,00, isso pra dias, de forma caseira o que é arriscado se você não souber o que estar fazendo. Um trabalho bem mais feito, como no caso de astros da TV como Dwayne Johnson, Felipe Franco e Kleber Bambam por exemplo chegam na casa dos R$: 100,000,00 mensais, com acompanhamento médico e tudo mais. Outro ponto: anabolizante em si não mata, se matasse os nomes que citei não estariam vivos, mas os riscos de morte existem de acordo com a pessoa e a droga usada e as consequências do uso, esses sim vêm para todos, não só físicas mais mentalmente também, seu eu fosse explicar com detalhe para esclarecer tudo para você teria que escrever um livro.
Pra resumir:

Se você é daqueles que coloca uma coisa na cabeça e ninguém tira e pensa: estou mal hoje mas vivi o que eu queria viver na vida e não me arrependo do passado,TOME o seu anabolizante, mas pelo menos estude um pouco antes a respeito, e já mais tome em comprimidos, aquilo é veneno puro.

Se você é daquele que pensa nas consequências, e se arrepende fácil dos erros, NÃO TOME e esqueça anabolizantes, batalhe com seu corpo de forma natural para que você não tenha um pingo de arrependimento depois, além do mais é muito possível que naturalmente você consiga resultados até iguais.
CUIDE DE SUA SAÚDE E TENHA AMOR POR ELA PORQUE NINGUÉM VAI TER.
anônimo
17/01/2018 11h48
ahahahahahahahahaha
anônimo
17/01/2018 12h15
Bomba não é pra ficar forte, é pra parecer forte. Não sei qual o período de tempo que a bomba faz efeito, só sei que quem toma bomba encolhe o pinto.