4.26K  27/06/2020 13h38

Estava em uma social na casa do amigo do meu namorado, percebi que o amigo dele me olhou a noite toda, até aí blz.. meu namorado é muito bestinha e não percebeu nada! Depois meu namorado e outro colega saíram pra comprar bebida, nisso eu fiquei lá conversando com outra menina e já estava trilouca. Quando eu levantei pra ir ao banheiro, esse amigo veio atrás e meio que me agarrou.. Na hora eu tentei relutar mas acabei deixando, fomos pro banheiro e nos beijamos.. depois saímos e fingimos que nada tinha acontecido!
No dia seguinte acordei com ressaca moral.. e não sei como contar pro meu namorado

elas perguntam
34 19
eles respondem
anônimo
19/06/2020 00h43
"meu namorado é muito bestinha", isso mostra que ele deveria ser babaca, talvez aí você dê valor. Não coloque culpa na bebida, já que era sua intenção fazer isso, a bebida só foi sua "desculpa moral".

Respeito é bem antes de amor...
anônimo
19/06/2020 02h03
Fazemos bêbados exatamente oq PENSAMOS e QUEREMOS sóbrios. Só não fazemos sóbrios pois ainda tem uma parte de nosso cérebro chamada BOM SENSO que n ligamos quando estamos bêbados.
19/06/2020 00h56
Se vc for uma pessoa de caráter e se gostar ao menos um pouco dele, vai terminar com e ele e não vai contar nada... Eu não sei quem é ele, mas eu ia me sentir muito mal pelo "amigo" e por vc, ia ficar com nojo da humanidade e com raiva de mim mesmo por ser "bestinha"... Acho que só o chifre já esta de bom tamanho... Não precisa detonar o psicológico do cara por uma cagada que foi vc quem fez... É melhor deixar ele com uma lembrança boa sua do que jogar esse balde de merda na cabeça dele e deixar ele com ódio de vc.

PS. Bebida não é desculpa... A gente só faz bêbado o que já foi pensado são.
19/06/2020 00h49
"Nenhum homem presta", "Homem é tudo igual"... Tenha o mínimo de decência e fale a merda q fez. Pelo menos ele se livra desse fdp q fingia ser amigo.
19/06/2020 01h18
Bebida revela a verdadeira face das pessoas. Assim como o machão q solta franga, o crente q só fala putaria, a virgem q qr dar pro primeiro q aparece. Só aceite a realidade, se n conseguir contar vc q sabe a relação é tua vc decide como estragar ela.
anônimo
19/06/2020 00h44
Quero ser amigo do seu namorado também
anônimo
19/06/2020 08h04
"não sei como contar pro meu namorado"
Diga assim: "oi, eu podia te trair com qualquer pessoa no mundo mas sou tão FDP que optei justamente por um amigo seu, pra incomodar mais. E apesar de ter trocado olhares com ele a noite toda, vou por a culpa no grau que eu tava no fim da noite mesmo sabendo que bebida não é desculpa pra nada. Tá tudo bem?"
Ou você pode ser ainda mais FDP e não falar nada, e esperar a próxima abordagem desse "amigo", que VAI te abordar de novo, pra vc só tentar relutar e ceder do mesmo jeito, e continuar tratando o cara como "bestinha".
19/06/2020 06h16
Vejo muitos comentários de que vc deveria tentar afastar esse amigo traíra do seu namorado... a verdade é que quem deveria se afastar dele é vc.
Vc disse que isso foi um erro, mas pelo seu relato foi tudo premeditado, vcs estavam se olhando antes de tudo acontecer. Poderia inventar uma história e se retirar com seu namorado ou ir junto com seu namorado comprar cerveja, pois sabia da maldade do amigo dele... mas sabe pq vc não fez nada? Pq vc também queria.
Agora está feito, não tem como mudar o passado, mas vê se muda seu caráter pra que se torne uma pessoa melhor no futuro.
anônimo
19/06/2020 13h51
Esse tipo de coisa me faz desanimar de ter um relacionamento sério.
anônimo
19/06/2020 00h50
Lixo. Puta.
19/06/2020 01h29
É por isso que não faço coleção de amigos machos, um bando de fdp trairá, é só tu virar as costas que já estão arrastando asinha para tua fêmea, de homem eu quero é distância! rs
19/06/2020 14h14
vagaba kk
anônimo
19/06/2020 08h29
E quando eu digo prós homens ficarem solteiros mee chamam de mgtow kkkkkkkkk
19/06/2020 06h58
Espero que ele encontre alguém melhor e te troque.
19/06/2020 03h50
Vagabunda é o que você é, espero que o cara descubra e termine com você.
anônimo
19/06/2020 06h22
Foram só uns beijos? Não conte para ninguém, finja que nunca aconteceu, esqueça esse evento e nunca mais beba. Normalmente eu não sou tão drástico, mas você parece especialmente fraca para bebida e não tem condições de ficar repetindo isso. Além disso, a autopunição de não beber será suficiente para lembrar você a não cometer esse erro de novo. Diga a partir de agora que você não bebe mais, que a bebida faz mal a você (e de fato fez)

Depois de algum tempo, quando você já estiver mais confortável consigo mesma, diga ao seu namorado que o amigo dele deu em cima de você, e não entre nos detalhes ou diga diretamente que teve que empurrá-lo naquele dia. Espere uns meses e faça isso. Esse amigo é muito sacana
19/06/2020 05h14
Tu só beijou o cara bêbada? Esquece isso e deixa morrer. Espero que não tenha gostado, senão fudeu.
anônimo
19/06/2020 00h43
Deixa no sigilo se quiser continuar com ele, ainda mais sendo com um "amigo". Finge que não aconteceu e não faça de novo.
anônimo
27/06/2020 13h37
Mate-se!!!
27/06/2020 13h27
Termina logo, não seja um lixo dobrado
anônimo
19/06/2020 15h26
Você e o amigo dele são filhos da puta.
anônimo
26/06/2020 23h45
Fale a verdade e termine com ele, e se mesmo ele for 'bestinha' e querer te perdoar ou correr atrás de você novamente seja mulher uma vez na vida e não aceite nunca mais voltar ou ver ele novamente.
anônimo
27/06/2020 13h31
E aí, contou pra ele?
anônimo
27/06/2020 13h38
Maldade
19/06/2020 08h32
kkkk..vc está se justificando pelo fato de ter beijado o cara..ou seja, vc só está aqui por desencargo de consciencia para o caso de alguem dizer que foi nada..mas sabe que fez merda.
Espero que o teu namorado tb espere um momento bestinha teu e faça a mesma coisa, dai empata e fica tudo de boas.

*NA VERDADE O CARA NAO PRESTA, AFINAL HOMEM NAO PRESTA. QUE VAGABUNDO, NÉ MINHA FILHA?!

brincadeira..beijos!
anônimo
19/06/2020 07h44
Nao vai tacar a culpa na bebida pq já bebi de ficar trilouco e tinha consciência de tudo então para de dar essa desculpa! Se vc é mulher pra trair tbm e pra assumir! E para de sacanear ele chamando de besta! Você é uma mal caráter, sem vergonha.
anônimo
19/06/2020 06h21
Só de vc chama ele de bestinha...já não queria está na pele dele
19/06/2020 04h21
Conversinha fiada, tá arrependida? Conta outra. Você vai é quicar na rola do "amigo" do seu corninho. Sinto cheiro de quenga a quilômetros, você vai beber de novo e vai quicar no amiguinho do seu corninho.

Se o seu namorado for um cara de sorte, descobrirá a traição.
anônimo
19/06/2020 03h54
Massa...
Bom dia
19/06/2020 02h09
O álcool não transforma ninguém em outra pessoa como dizem, apenas nos mostra como realmente somos e não temos coragem de colocar esse lado para fora. Você se mostrou ser uma pessoa desprezível e sem caráter algum. Agora o conselho e a coisa mais certa a se fazer é você ter o mínimo de decência e contar pra ele o que aconteceu e assim ele pode se livrar de duas pessoas horríveis ao mesmo tempo!
19/06/2020 00h58
Se resta um pouco de decência e empatia em você, vai contar o que fez pra ele e deixar que ele decida se te perdoa ou não.
19/06/2020 00h50
"meu namorado é muito bestinha e não percebeu nada"
Na boa não coloque a culpa na bebida, foi escolha sua, tenha respeito pelo seu namorado, se tivesse caráter e dignidade não teria feito isso, pensa se fosse ao contrário você iria gostar ????? E quanto ao que disse dele ser bestinha com certeza se aproveitou disso ou ele confia muito em você, é também se falou bestinha mesmo bebendo deu pra sacar isso.
A bebida foi apenas uma desculpa esfarrapada.
Doeu até em mim, coitado do seu namorado, fiquei com muita pena dele agora, e que belo amigo ele tem, na boa com um amigo assim não precisa de inimigo.
anônimo
19/06/2020 00h50
Ué...bêbada e foi capaz de deduzir que o seu namorado é besta, mas não foi capaz de controlar a safadeza, que possivelmente você já tinha em mente? recomendo que termine o relacionamento e use esse tempo para questionar se vc é uma pessoa de caráter.
19/06/2020 00h45
Ixi, tenso em, por isso n gosto de bebida
elas respondem
anônima
19/06/2020 00h45
Bebida não é desculpa ok !!!!
19/06/2020 05h29
Moça,

Quem não gosta da atenção recebida, se faz respeitar e não fica observando a outra pessoa, ao fazer isso está alimentando a atenção dela sobre você...
"Ele meio que me agarrou.. Na hora eu tentei relutar mas acabei deixando" isso significa que se ele "meio" que te agarrasse e quisesse transar, você "meio" que deixaria?
Não acredito em arrependimentos por ter "sentimentos" pelo parceiro e sim, apenas em arrependimentos por ser "descoberta(o)".
Fácil culpar a bebida como desculpa por ter traído seu namorado, se estivesse trilouca como disse, teria pedido a outra menina para te acompanhar.
anônima
19/06/2020 08h16
Fanfic 6/10
19/06/2020 01h59
Eu realmente espero que ele termine com você.

Como pode dizer que "não sabe como contar", e ao mesmo tempo diz que ele é "bestinha" ? Sinceramente eu não vejo nenhum vestígio de arrependimento em você.
Eu no seu lugar teria no mínimo vergonha de fazer um pergunta dessas, quanto mais trair um possível namorado com um "amigo" do mesmo.
19/06/2020 14h23
Eu contaria na hora p meu ado os olhares dele.
anônima
27/06/2020 13h34
Eu fico de cara como mulheres vagabundas nunca se dão mal no relacionamento e nunca são feitas de trouxa nem magoadas, acontece justamente o contrário, elas que fazem isso com os seus parceiros.

E eu fico de cara como mulheres "boazinhas", sentimentais, românticas e apaixonadinhas só tomam no c* na mão de homem insensível o.O

Alguém cancela a humanidade por favor...
anônima
27/06/2020 13h12
Era melhor ter um inimigo. Porque esse moço aí de amigo não tem nada.
anônima
27/06/2020 13h09
Conte e na certa ele vai terminar com você, e deve.
anônima
26/06/2020 23h47
Fanfic
19/06/2020 14h15
Não adianta querer colocar a culpa na bebida...
anônima
19/06/2020 14h53
Falou em traição em qualquer situação nem leio e comento
anônima
19/06/2020 00h44
bah... mancada e das grandes. É por isso q eu ñ acredito em "amigo".
anônima
19/06/2020 15h53
Vc é oficialmente puta, agora aluga um AP atenda seus clientes.
anônima
19/06/2020 09h02
Vc realmente esperava que a galera daqui ia te apoiar ? Principalmente usando palavras que vc usou ?.
Vc ta de brinca neh !?
Eu nao considero que uns beijos bebada seja o fim do mundo como esses puritanas aqui acham mas me admira vc vir aqui achar que eles iam te dar consolo!
Mulher!! Ficasse na sua!
Vc sempre vai ser a errada e unicamente vc!
Ate se ele te estuprasse vc ia achar gente pra dizer que a culpa foi sua!
anônima
19/06/2020 00h47
Não conta querida e não faz nada com o amigo dele , tem muitos amigos que querem o que o outro tem, vc pode ser sò algo que ele vai usar para jogar na cara do amigo que ele é um corno , frouxo e melhor que conseguiu pegar a sua namorada e não se sinta errado , todo ser humano irá trair , não nascemos para ficar com uma única pessoa.
anônima
27/06/2020 13h26
Se eu não me engano apareceu uma pergunta feita por um cara cuja namorada sumiu na festa com o amigo dele. Só pode ser fake.
https://elaele.com.br/q/287118-tenho-quase-certeza-q-ela-me-traiu-meu-melhor-amigo-que-fazer
19/06/2020 13h53
Humm, tenso.
Boa sorte!
anônima
19/06/2020 01h35
“ata”.
anônima
19/06/2020 00h44
q loka, conta logo