Namorei um homem que vivia como se não houvesse amanhã, tanto que me pediu em casamento com 3 meses de namoro. Falei que não, mas que isso não significava que deveríamos terminar. Continuamos juntos até ele me trair "por amor" com uma colega de trabalho. Me largou, namorou com ela por pouco tempo e hoje vive chorando atrás de mim. E eu me pergunto do que adianta tentar aproveitar tudo se você não valoriza o que tem?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
19/06/2020 01h53
Acho que ele é meio ansioso, e preocupado em ter tudo rápido
eu queria ser pai com 15 anos kkkkk ainda bem minha mente abril
e com 19 eu me preocupava em ser rico, pq meus filhos e pq meus filhos e minha esposa e etc...
mano me preocupando atoa com 19 anos
19/06/2020 02h25
Sim, cometem, porque agem mais com a emoção do que a razão.
anônimo
19/06/2020 07h19
Esse homem não é intenso, é idiota
19/06/2020 07h23
Pessoas intensas vivem! Só quem vive comete erro!
19/06/2020 08h58
Pessoas inconsequentes cometem erros!
elas respondem
aff
19/06/2020 01h55
Todo mundo comete erros. Mas ele foi escroto mesmo.
19/06/2020 01h55
Faz sentido até certo ponto, mas não culpe a intensidade, e sim a falta de valores. É possível ser intenso e se jogar de cabeça nas suas escolhas, e ter responsabilidade emocional com os outros. O problema é que algumas pessoas sempre escolhem o que for mais fácil pra elas, sem ter empatia com o próximo. Isso se chama ser egoísta, e não intenso.
19/06/2020 01h56
Ele é Impulsivo, uma pena que tenha feito escolhas do tipo sem pensar.
Aconselhe ele a ir ao psicológo para trabalhar essa questão de arrependimento pelo relacionamento de vocês, provavelmente ele deve sentir remorso pela atitude contigo.
E pode ser que essa impulsividade esteja ligado a alguma patologia, ele poderia avaliar isso com um psiquiatra.

Mas você, hoje você esta bem? Conseguiu superar essa situação?
anônima
19/06/2020 02h21
nao so