É bobagem querer viver um grande amor no século da pouca-vergonha?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
4
6
eles respondem
4
6a
Não, não é.
Ainda existem homens e mulheres que valorizam o romantismo.
Ainda existem homens e mulheres que valorizam o romantismo.
É sim.
anônimo
6a
Poucos e raros ainda existem, moça.
Se vc tiver a sorte que poucas pessoas têm...
Se vc tiver a sorte que poucas pessoas têm...
6a
Não é bobagem não,o romance e o bom amor ainda existe sim
elas respondem
6
Eu vivo um ! Mas admito que nao esperava mais viver quando o encontrei :)
E nao é bobagem nao! Procurando com carinho, ainda dá pra encontrar mas anda meio difícil mesmo
E nao é bobagem nao! Procurando com carinho, ainda dá pra encontrar mas anda meio difícil mesmo
anônima
6a
nao acho.
acho que é dificil de achar. pelo menos para mim é dificil.
acho que é dificil de achar. pelo menos para mim é dificil.
anônima
6a
A verdade é que isso sempre existiu, só que era mais oculto. Acho que você tem que continuar fazendo o que acredita, uma hora acontece
6a
Não
É triste que seres humanos e sentimentos, sejam coisas tão banais. Mas acredito, que ainda existe poucos.
Sou boba então kkkk.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!