É bobagem querer viver um grande amor no século da pouca-vergonha?

elas respondem
Eu vivo um ! Mas admito que nao esperava mais viver quando o encontrei :)
E nao é bobagem nao! Procurando com carinho, ainda dá pra encontrar mas anda meio difícil mesmo