Eu baixei recentemente aquele Badoo, para distrair um pouco e jogar conversa fora. Um garoto que fiz match, veio conversar comigo, ele era bem apressado, parecia desesperado.
Já saiu pedindo meu whatsapp, e mandava monte de mensagem ao mesmo tempo.. me elogiava, um papo meio esquisito pra quem nem me conhecia. Eu disse que não ia trocar whats pq nem tinha conversado com ele, e ele ficou um pouco irritado. Eu fui cortando o assunto e parei de responder, achei ele muito apressado. Vocês trocariam whatsapp assim meninas?

elas perguntam
0 5
elas respondem
19/06/2020 15h05
Tá desesperado para afogar o ganso
19/06/2020 15h03
Não, não passo meu WhatsApp em apps assim.
anônima
19/06/2020 15h04
Sexo
Nem baixo esse tipo de app
19/06/2020 15h06
Sinceramente acho o Badoo e o Tinder aplicativos com a proposta de sexo casual.
anônima
19/06/2020 15h06
Isso é normal nesses app's ... E não passo meu wpp