Você já teve furúnculo? O que fez para melhorar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
19/06/2020 15h13
Leitedeminhapica
19/06/2020 15h05
Pomada Minancora. É bom pra tudo aquela coisa. Minha mãe passou na minha irmã quando ela era pivete e apareceu um bem no suvaco da coitada. Melhorou depois de uns dias.
19/06/2020 15h07
tomar suco de limão natural,ele mesmo sai sozinho e seca bem rápido
19/06/2020 15h09
Já tive, fui até um posto se saúde para drenar o pus...
elas respondem
19/06/2020 15h13
poxa queria ter conhecido esse site na adolescência quando tinha dezenas deles! E toda vez eu levava uma bezetacil na bunda quando ficava muito grave!! A dor desse troco era horrivel, era muito nojento quando estourava e humilhante ficar com o braço erguido.
Uma vez saiu na ppk, perto da entrada! Que humilhação foi ir da escola pra casa andando! Meu namorado da epoca passou por mim e perguntou pq que eu tava andando daquele jeito... nao consigo lembrar o que respondi mas deu uma desculpa esfarrapada. Apos os 16 anos nunca mais tive isso. E nunca se soube pq saia tanto furunculo nas pessoas da epoca (foi eu meu primo e duas primas de diferentes idades que tiveram)
19/06/2020 15h08
Compressas de água morna.
Mas dependendo do caso é melhor procurar um médico, pra ver se a necessidade de drenar ou de usar algum antibiótico.
19/06/2020 15h15
Diprogenta
20/06/2020 03h46
Compressas e pomadas não adiantaram para mim. Eu tive perto do bumbum.... Tomei muito cefalexina, mas parecia que só piorava.... Fiquei de repouso só tomando antibiótico e demorou muito para estourar o furúnculo. Horrível.
anônima
20/06/2020 03h50
Nunca tive.