"As Indiretas de Um Príncipe". super recomendo.
anônima
19/06/2020 17h51
@Principe10 entre rolas e caralhos
aff
19/06/2020 17h52
Minha casa, suas regras.
anônima
19/06/2020 18h05
O segundo é mais atraente. Se eu fosse escolher um pra ler pelo título, seria ele.
anônima
19/06/2020 18h08
Gostei do segundo.

"Minha casa, suas regras".
eles respondem
anônimo
19/06/2020 18h00
✔️Um título bom pra livro seria:, Volta do exílio para uma bela dona.
Sinopse do livro: A romântica Virgínia se encanta pelas crônicas de um jornalista chamado Ermelino Silva e resolve escrever uma carta para elogiar sua coluna em uma revista. Começam então a trocar mensagens e ambos se apaixonam. O ano era 1964 e o jornalista, ferrenho crítico do recém golpe militar sofre perseguição e a revista é invadida pela polícia repressiva. Um milico descobre a correspondência de ambos e passa a fingir ser o jornalista e continua a trocar cartas com a jovem. Mas ela se desencanta por notar uma brusca mudança de comportamento do interlocutor e descobre a verdade. Ermelindo descobre que seria preso e consegue fugir do país através de uma equipe que iria cobrir as olimpíadas daquele ano. O jornalista só volta ao país em 1980 e faz uma matéria em um jornal sobre a greve dos metalúrgicos no ABC e Virgínia o reconhece. Então passa a conviver com a dúvida se volta ou não a se comunicar com ele pois ambos seguiram suas vidas normalmente.
anônimo
19/06/2020 18h01
"Diga aos mortos para lembrarem de suas regras."
anônimo
19/06/2020 17h14
Esse segundo título é hilário hahahahahah.