eles respondem
Querem poder sobre a sociedade, como qualquer outro grupo ou movimento coletivista. Para obter esse poder o movimento (feminista, nesse caso) se mantém sobre uma suposta superioridade moral, pois, uma vez que as pessoas e a opinião pública apoiem ou pelo menos mostrem resignação em relação a essa alegada superioridade moral, a implantação das medidas políticas que o movimento defende é questão de tempo.
A superioridade moral alegada tem como argumento central a condição perene de agressor do homem e a condição perene de vítima da mulher. Assim, o homem está sempre no dever de "ressarcir" ou "indenizar" a mulher. É um regime de escravidão moral.
É importante que se perceba a indispensabilidade do uso dos termos "homem" e "mulher" denotando grupos, não indivíduos. A partir do momento que se analisa a opressão de um homem sobre uma mulher individualmente, o argumento feminista perde seu sentido.
Feminista boa é feminista com calo na mão, mas dificilmente se vê uma.
Nenhuma das duas coisas. Querem apenas uma razão para se colocarem como moralmente superiores, mas não apenas aos homens, como também a outras mulheres, e passarem a imagem de que são mais bem entendidas sobre o que as outras pessoas deveriam fazer ou não de suas vidas, incluindo outras mulheres, e deveriam ter autoridade por isso, o objetivo final é a revolução.
de maneira resumida:
as feministas querem provar q nao sao apenas um corpo bonito,mas protestam mostrando os peitos!
elas querem se dizer fortes,mas passam essa mensagem atraves de mi mi mi
algumas feministas querem igualdade e outras a supremacia,nem as feministas sabem o que querem....
Assim como o machismo é a superioridade do homem, o feminismo quer a superioridade da mulher
Querem construir campos de concentração para homens. Sabe aquela frase: " morte ao pênis"? Então, essa frase é o grito de guerra dessas loucas.
Temos que criminalizar esse movimento, nós não podemos permitir que matem nossos homens.
Diga não ao feminismo! Homens, vocês querem ir para campos de concentração? Não querem, né? Então lutem!
Preciso falar que é sarcasmo? Tenha dó da minha alma, pelo amor de Deus!
As atuais querem superioridade, já deixou de ser movimento igualitário a tempos
Teve uma guria que explicou uma coisa que achei interessante. Feministas buscam a igualdade de gênero. As femistas buscam a superioridade feminina. Na verdade o femismo é o oposto de machismo. Porém acredito que existem mulheres femistas que encabeçam grupos feministas e distorcem a luta incutindo ideias divergentes ao feminismo. Essas mulheres acabam destruindo um movimento de paz, tornando-o violento e sem apreço pela população em geral.
Toda feminista quer superioridade.
superioridade feminina !!
Querem a extinção da humanidade...
Obs: Nada contra!
Querem que vc tenha liberdade pra falar qualquer bobagem
Igualdade sempre, é o que precisamos para ter respeito e ambos os lados
Apesar se ser bizarro ver que vivemos em um mundo machista onde as mulheres precisam lutar pelo espaço delas, acho que não lãs só querem direitos iguais, nada mais que isso! Isso de superioridade e só arrogância banal tanto para os homens quanto para as mulheres
50% são mulheres que fingem ser adeptas do feminismo, mas gostam de ser dependente emocionalmente e financeiramente, sofrem abuso em silêncio e fazem papel de empoderada nas mídias sociais.
40% são mulheres que infelizmente tiveram algum momento traumático com homens na sua vida e se tornaram fanáticas do feminismo pregando a superioridade feminina e a emasculação.
10% são mulheres que apesar dos pesares enfrentados no dia a dia com homens e mulheres problemáticos, não se deixaram ter uma visão distorcida da realidade, entendem o perigo que tanto um homem quanto uma mulher pode trazer ao próximo e buscam a verdadeira igualdade de gênero.
elas respondem
Dizem que querem igualdade de gênero, mas na prática o que escutamos é “Homem é tudo igual”, “Cala a boca, você é homem”, “Sem útero, sem opinião” entre outras idiotices.
Não. A maioria das feministas buscam direitos- sociais, políticos e equidade ... para as mulheres nessa estrutura patriarcal (dos homens). Ou seja resumidamente: direitos e a manutenção deles nesta estrutura sistêmica de homens: para mulheres.
O que busca "superioridade " seria o Femismo ou femista; contrário de *patriarcado*. O mesmo é sexista ou seja: acredita que a supremacia do "gênero" - sexo - como é definido pela sociedade, gênero: é imposto há um gênero: Como o patriarcado ou seja: opressão, subordinação à submissão de um *sexo/gênero: como o patriarcado, assim é o "Femismo". que muitos ignorantemente ou convenientemente: resumem ao/quê: seria o movimento de mulheres o feminismo.
Um exemplo, dos que adoram associar e plantar conceitos distorcidos de femista a feminista, era a associação que o machismo fazia à midiática notória Sara Winter, femista radical que idolatra homem (atualmente veja a quem): os beneficiados por essa estrutura patriarcal. Ela nunca foi feminista, ela é/era femista radical misandrica. uperioridade Movimento de mulheres visa direito à mulheres, equidade visa a desconstrução do patriarcado a equiparação humana, e não pôr/de gênero.
eu quero igualdade de gênero, ganhar salário mais justo etc
Igualdade. Só homem pensa o contrário
A igualdade q mts almejam é só na parte sexual -.-'
nunca vi nenhuma querer superioridade.
P.S. não considero perfis de redes sociais
Não acho, muita coisa elas falam é para zoar com os homens e eles levam a sério.
Nem todas pensam ou desejam a mesma coisa, essa é questão.
Mas é fácil vc pegar o nome de uma causa que luta pelo estar de todos e usar pra objetivos pessoais de forma mascarada.