Evitar ficar chamando pra conversar por mensagem antes do encontro para que isso não vire amizade! Já li uma vez que um dos segredos para evitar que vire amizade é não ficar conversando muito por mensagens.

Quando um homem está gostando, ele pode não chamar muito pra conversar por mensagem por causa disso? Tipo, chama mas não é regularmente!?

elas perguntam
12 12
eles respondem
20/06/2020 14h19
Acho que é o contrário. O homem quando está gostando ele vai conversar mais vezes.
Ele pode falar menos por ser mais casual.
anônimo
20/06/2020 16h34
✔️Agora colocou uma ponta de dúvida aqui nessa cabeça aqui e fiquei sem norte a seguir.
Não acho certo ficar sufocando a pessoa então evito ficar mandando mensagens só pra chamar a atenção. Mas ao mesmo tempo fica a vontade de saber se a pessoa quer uma interação maior, se acorda e fica ansiosa pra ter uma mensagem nova.
É difícil ter um feedback que indique o rumo a tomar.
anônimo
20/06/2020 14h16
Eu estou apaixonado e irei encontrar a donzela. Mando mensagem todo dia e ela também.
anônimo
20/06/2020 13h57
Ele esta no banheiro fingindo que esta cagando
mais na vdd ele esta chorando cantando All by Myself
"O combinado foi não se apaixonar"
"Ai mais ela me chamou de galego, ninguém nunca me chamou assim"
anônimo
20/06/2020 15h06
Cada homem é cada homem,não dá pra julgar uma atitude por todos
20/06/2020 15h05
Já dizia o ditado, amigo de cu é rola.
22/06/2020 09h50
Bem, se um homem realmente se interessa pela mulher, normalmente ele busca e conversa com ela.
Mas também pode ser que o cara não goste muito dessa idéia de conversar no virtual, então prefere esperar pelo encontro e conversar pouco. E outra, o interesse dele vai depender de como ele conduz a conversa, se ele se sente interessado, normalmente busca demonstrar. Existem casos onde o homem não demonstra por medo de rejeição ou qualquer outra insegurança.

Se isso acontece com você, chame você ele. Se ele dizer que quer esperar pelo encontro e conversar pouco, respeite.
22/06/2020 10h02
Sim, eu faço isso
22/06/2020 10h03
Não, isso não tem nada haver
anônimo
20/06/2020 16h19
Não sei
anônimo
20/06/2020 14h54
Amizade o que, eu vou direto ao ponto!
20/06/2020 14h16
se ele nao gosta muito de conversar ele nao gosta DE VC,ele gosta de ESTAR COM VC,algi tipo ele gosta de te comer.....se nao ele ia te dar mais atencao,porem vc deve ter um pouco de paciencia sem botar pressao pra ver se ele se apega,se demorar mais do que uns 3 meses ,desiste pq ele ta apenas te comendo,mas eu disse 3 meses e nao 3 dias ou semanas!!!
elas respondem
20/06/2020 14h14
Acho que não, geralmente , o homem quando está apaixonado encarna na gente kkkk
20/06/2020 15h05
É o contrário neh kkkk
Se ele não fala com vc é pq só quer te usar. Alguém que gosta da outra de verdade, gosta de conversar bastante.
20/06/2020 14h58
kkkk auge da ilusão
anônima
20/06/2020 15h00
Não, tu tá muito iludida
anônima
20/06/2020 15h02
Não acho q funciona assim na pratica, se ele só conversa com vc de vez em qnd, talvez esteja conversando com outra todos os dias. Homem gosta de mostrar que está ali, com quem ele esteja afim, e geralmente mandam msg todos os dias; o que pode ser, é que ele converse com várias, umas mais do que as outras, e sempre tem aquelas que fala de vez em qnd para ter uma segunda/terceira opção
anônima
20/06/2020 15h09
Percebo o contrário, quando ele está afim faz de tudo para marcarem um encontro.
anônima
22/06/2020 09h42
Pelo contrário, ai que eles conversam todos os dias e toda hora.
22/06/2020 09h50
acho que isso é fake moça!
O homem que gosta fala bem mais do que o nao gosta de maneira natural. Sem esses jogos!
Pra mim, o homem que fala pouco demonstra desinteresse e eu fico decepcionada e sem gosto por ele.
Mas o homem que fala mais, eu gamo nele!!
Porém se isso vc diz por parte dele, eu ja nao saberia dizer!
anônima
22/06/2020 10h03
acho que nao tem relacao, mas é mais provavel.
anônima
22/06/2020 09h21
Não.
anônima
20/06/2020 15h04
Se voces já marcaram encontro, nem tem porque ele perder tempo mandando muita mensagem, a principio, ele já atingiu o primeiro objetivo dele, que era marcar o encontro. Homem quando gosta mesmo, chega a ser chato, manda um monte de mensagens o tempo todo, sempre tem assunto, mesmo com encontro marcado.
anônima
20/06/2020 14h13
Talvez.