Vi pessoas falando que ama as duas mais são amor diferente me ajudem a entender

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
20/06/2020 14h15
A irmã. Se você não aceita, senta e chora.
anônimo
20/06/2020 15h07
O amor entre ele e a irmã é algo familiar ,o que ele tem com você é outro tipo de amor.
Um não é melhor que o outro,só são diferentes.
20/06/2020 15h39
Uma coisa que vocês tem que entender é que numa "guerra" com as mães ou irmãs vocês provavelmente vão perder, nunca tente ficar entre elas.
20/06/2020 14h13
vc ainda com isso?
o q as pessoas q convivem com ambos pensam?
ou vc eh neurotica(afinal a Irma dele????) ou
ele nao te merece e vc nao devia estar aqui,devia estar no tinder procurando outro namorado depois de ja ter terminado com ele
anônimo
20/06/2020 15h08
São "amores" diferentes né...

"Amor" com a namorada, é um amor que envolve romance, sexualidade e coisas típicas de um relacionamento conjugal.

"Amor" com a irmã, não envolve nada disso...

Putz! Isso é lógico.
anônimo
20/06/2020 15h09
Você é ciumenta, se eu descobrisse te daria um pé no rabo, vai ser paranóica assim no inferno
anônimo
20/06/2020 16h21
Não sei de nada
20/06/2020 14h08
Olha, vi todas as perguntas, mas não respondi...
Mas, vou tentar ser claro:

Quem tem que resolver isso, são os 2...
Se ele não te trata como acha que deve tratar, termine!
elas respondem
20/06/2020 14h15
Quê pergunta sem sentido... Família é família. Sempre vou dar preferência a minha família que tá comigo desde que nasci.
Namorada é algo aparte.

Tá com ciúmes da própria cunhada? Melsdeus.... Se ele não prática incesto, não precisa se preocupar.
20/06/2020 15h05
Um relacionamento tão longo assim, não devería haver espaço para dúvidas nesse sentido. Chega a ser absurdo.
É só separar relação - afetiva fraterna - entre irmãos e relação -afetiva romântica- entre namorados ou cônjuges. Haverá diferença na forma como convivem, como se tratam etc. Daí saber quem em porcentagem qm ele ama mais eu deixei de amar, já é exagero: são pessoas e tudo mais diferentes com relevância diferentes na vida desse homem.
anônima
20/06/2020 14h09
O carinho e o amor é diferente para ambas. Não tenho irmãos também para dizer como é, mas sei que deve ser diferente.
20/06/2020 14h10
O amor é diferente. Mas ele nào te trata bem ele não te ama.
20/06/2020 15h43
N acho q seu caso seja ciúmes da irmã dele,e sim a forma q ele te trata.
Se ele não é carinhoso com vc sendo q vc preza isso,pq insistiu e continuou e continua com ele ?
20/06/2020 14h18
Segundo a biologia o homem vai "amar" ou "proteger" mais a irmã, é uma questão instintiva pois a irmã é a pessoa que carrega os mesmos genes que ele, ou seja, irá perpetuar as características dele. A boa notícia é que quando a mulher dele está grávida ele tende a mudar isso mas só enquanto ela está grávida.Agora usando o bom senso, acredito que sejam amores muito diferentes, por isso não tem como comparar
20/06/2020 15h10
O amor familiar é diferente de amar uma pessoa romanticamente falando, são sentimentos que não há como mensurar.
Ciúme de irmãos também é um pouco demais hein.
anônima
20/06/2020 14h06
Precisa explicar?
anônima
20/06/2020 15h42
mulheeer, deixe de ser obcecada. vai lavar uma louça, assistir um filme....
anônima
20/06/2020 15h11
Amor familiar/fraternal/paternal é muito maior do que qualquer outro tipo de amor. Quem não se dá bem com sua família nunca vai conseguir entender isto. Ao invés de você se preocupar com a irma dele, não deveria ser preocupar com o fato de estar num namoro tão longo e ainda não terem casado?
anônima
20/06/2020 14h18
Deve variar de cada pessoa, eu mesma nem gosto da minha irmã, só aturo.
20/06/2020 14h16
Amores diferentes , é só vc pensar: vc amaria seu pai ,seu irmão igual seu namorado ?
ele conhece ela desde criança e vc só faz 5 anos