Já tem uns dias que as vezes fico pensando em chamar minha colega/amiga pra transarmos com algum cara.

Tipo, ela tava ficando com um rapaz e ele ia todos os dias pra casa dela de madrugada ter relação também. Já fiquei sabendo que ela teve relacão com esse e outro (separadamente) em um dia.
Acho ela bem safadinha... e já ficou com vários rapazes.

Porém, ela já tem um filho e eu ainda sou virgem. Mesmo assim fico na vontade.

Só que fico com medo de depois dar merda ou sairmos mal falada pelos caras. Ela também é amiga do meu irmão, então fico com um pé atrás.

Como perder a vergonha de chamar ela para isso?

Me ajudem!!!

elas perguntam
17 13
eles respondem
20/06/2020 14h42
Cria vergonha e vai meditar
anônimo
20/06/2020 14h46
Fanfic 2/10
20/06/2020 14h46
putz....era meu sonho ficar com duas!!!!
mas enfim.....pergunte pra ela se ela ja fez antes(suruba acho q tem q ter 4 pessoas ou mais,se for so 3 eh menage),pergunte o q ela achou , fique sondando.....diga q tem curiosidade de fazer ,mas a principio nao diga q e com ela.....
atraves das respostas dela vc vai direcionando o assunto, para,ou deixar pra la, pelo menos por hora, ou dizer q tem q ser alguma menina q vc confie e q nao vai falar pra ninguem, e espere pra ver se ela se oferece
anônimo
20/06/2020 15h21
Qual a mulher que nunca fez nada sexual com uma amiga
20/06/2020 18h55
Caralho, tu é virgem e já quer começar com uma suruba? huahuahua

A gente não sai com o carro na quinta marcha, primeiramente a gente conhece o carro, engata primeira, segunda, terceira e depois de um tempo, se rolar a oportunidade, engatamos a quinta.

Tu já quer sair dando cavalo de pau na quinta marcha, fia huahuahua
anônimo
20/06/2020 18h59
Acho q vc deve procurar um cara legal pra vc perde a virgindade.por mais que um sonho de todo homem ter um ménage. Tem q ver se o cara e de confiança e a mina. Mais enfim a vida e sua : )
anônimo
21/06/2020 01h18
"Tipo, ela tava ficando com um rapaz e ele ia todos os dias pra casa dela de madrugada ter relação também."
"Porém, ela já tem um filho e eu ainda sou virgem."

Pqp, esse mundo tá uma merda mesmo. Cada vez que leio esse tipo de coisa fico mais e mais desanimado de ter um relacionamento sério com uma mulher. Isso parece estar ficando cada vez mais comum entre as mulheres. Vou acabar desistindo.
21/06/2020 01h25
Entenda, qnt mais falarem q vcs são putas, cachorras e etc, mais os caras querem comer vcs, é a msm coisa dessas mina q fala mal de homem galinha, cafajeste no fim da semana elas tão dando pro cara dnv.
21/06/2020 01h28
Caralho.... Suruba é pra que é safado e não virgem kkkkkkkkkk
21/06/2020 08h39
Mas que coisa doida é essa.
21/06/2020 08h42
" fico com medo de depois sairmos mal falada pelos caras"

ASJIHAUSASHUAHUSHAUSHUAHUSAHSAUHAUSHUASHUASHUASHUASHUASHUAS
anônimo
21/06/2020 09h59
Pare de ter fantasias sexuais com as amiguinhas e vai comprar uma bonequinha nova da Barbie.
20/06/2020 18h56
vai em frente e seja feliz
anônimo
20/06/2020 14h40
✹Não sei.
anônimo
20/06/2020 16h17
Pode
20/06/2020 15h11
Caraio tu é virgem ainda mina, vai perder a virgindade primeiro pra depois ir fazer suruba, orgia e o diabo a quatro
anônimo
20/06/2020 14h42
Mas que bosta viu.
elas respondem
20/06/2020 14h45
quer começar a dar em grande estilo hein
anônima
21/06/2020 22h53
Tem certeza disso? Primeiro q vc é virgem, se vc for dqlas que sangram vai ser algo meio constrangedor ali no meio e depois vc tbm n vai curtir tanto sua primeira vez, sempre é meio incômodo e dolorido até acostumar. E tbm n faria isso com amiga, pode ser q estrague a amizade. Pense bem.
anônima
21/06/2020 09h55
Que nojo.
20/06/2020 18h56
Mulé? Foca em perder o cabaço primeiro, depois cê vai pra suruba. KKKKKKK
anônima
21/06/2020 22h50
Tempo... dar tempo ao tempo... e depois dar
21/06/2020 23h35
virgem e já quer pular na suruba?

é tipo nunca ter trabalho e já querer ocupar a gerencia, calma fia
anônima
20/06/2020 18h56
Se vc acha que ele gostaria, cria coragem e vai em frente.
20/06/2020 15h18
Vai perder a virgindade em um ménage? Kkkkk
Perde a virgindade primeiro depois pensa nessas coisas.
anônima
20/06/2020 15h14
Já quer perder o cabaço em uma suruba? Já pensou o quão desconfortável vai ser? Todos ali experientes e você com dor ali na hora, sem falar do sangue que pode sair para fechar com chave de ouro a sua vergonha. Então pare de fogo nessa periquita e perca a virgindade com um cara só e que goste de você para não se arrepender depois e vir aqui chorar.
anônima
20/06/2020 15h14
essa é sua ideia de surubinha de leve? ahsuhaushuahs
ta com fogo em menina..
vc precisa saber primeiro se ela curte sexo a 3;
da umas indiretas, dizendo q um cara te convidou pra isso e ve a reação dela, só fazer tudo no sigilo q ta td certo
anônima
20/06/2020 14h46
Eu hein
anônima
20/06/2020 14h43
Não perca sua virgindade desse jeito, você vai se arrepender
anônima
20/06/2020 14h43
Se pode dar merda, eu não sei.
Mas você pode se arrepender, se for muito ruim.
E lembre-se de usar preservativo, caso decida colocar esse fetiche seu / desejo em prática.
Pense bem!

E um homem aguenta duas mulheres ?