Em quais casos é PRECISO usar ??

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/06/2020 15h30
Conhecida também como coleira cervical, o colar é um item de saúde utilizado ao redor do pescoço, como um anel, indicado por um médico especialista para ser colocado em caso de traumas na região do pescoço, torcicolos, artrites, artroses ou outros problemas ligados à coluna.

Tirei de um site www.drogasil.com.br
elas respondem
anônima
20/06/2020 15h30
É indicado por um médico especialista para ser colocado em caso de traumas na região do pescoço, torcicolos, artrites, artroses ou outros problemas ligados à coluna.

Fonte: https://www.saudestore.com.br/ortopedicos/cabeca-pescoco-tronco-e-quadril/colar-cervical/brig
20/06/2020 15h32
Dores no pescoço ou traumas nessa região e outro que tenha ligação com a coluna.