Imaginem uma mulher bonita com cara de santa, toda comportada com um ar de inocente, se ela falasse que tem muito desejo por vcs, o que pensariam? Iria aumentar o desejo que tem por ela? Pra alguns isso é um fetiche?

elas perguntam
9 5
eles respondem
20/06/2020 17h51
Pelo que entendi, você se refere a uma mulher que faz o estilo meiga comportada.
Postura e vestuário decentes, comedidos, uma mulher que se porta com pudor na sociedade, e reserva seu lado sexual para o âmbito íntimo.

Isso seria a personificação do meu ideal de digníssima esposa. Entre outras coisas, é o exato perfil comportamental de mulher que eu gosto.

Eu sou encantado pela feminilidade, e todas as características que a denotam na personalidade de uma mulher. Então sou mil vezes mais atraído por mulheres que transcendem feminilidade, meiguice, delicadeza, do que pelas que transcendem sensualidade.

Paula Fernandes, Sandy, Chris Flores do SBT entre outras. Pode botar qualquer uma dessas na minha frente, ao lado de qualquer sex-symbol do país (ex-Panicat, Cléo Pires, mulher-fruta do funk e etc), qualquer uma... sei que vou cagar para a "mulherão tentadora sex-symbol", e ficar fascinado pela meiga e doce.

Isso tem um poder incrível pra me cativar e atrair numa mulher, tanto pela conduta decente em público, como pela feminilidade aflorada dessas mulheres. Algo que não a impede de ser extremamente sexual, sexy e uma tentação à sós.
Basta "dançar conforme a música", cada um em seu momento.
anônimo
20/06/2020 16h41
Sim, claro.
anônimo
20/06/2020 16h45
Isso cria expectativas
20/06/2020 17h05
Aumenta sim e também seria uma grande surpresa.
anônimo
20/06/2020 16h43
Nossa isso seria muito legal.... quando solteiro eu nunca tive uma experiência assim.... certamente ocorreria algum tipo de relacionamento....
anônimo
20/06/2020 17h25
Óbvio
anônimo
20/06/2020 17h03
Mulher pode ser uma puta de bordel que sempre vai se fingir de santa
20/06/2020 16h56
Eu tiraria minha roupa e sairia correndo no meio da rua pq não passaria de um sonho.
20/06/2020 17h05
adoro mulher com iniciativa......
elas respondem
anônima
20/06/2020 16h59
Pode ser bom no momento para o sexo, mas dificilmente um homem vai querer uma criança do lado, a não ser que seja...
anônima
20/06/2020 16h57
Obs.
20/06/2020 16h44
Óbvio que ele vai gostar
anônima
20/06/2020 16h43
obssss
anônima
20/06/2020 17h34
Eles imaginaram ela: