Como mudar o corpo rápido? sou muitooooo magra sem corpo, reta mesmo. O tempo passa rápido e eu continuo a mesma, sem graça, vejo meninas que estudei á 7 anos atrás, com corpão, bem mulher mesmo e eu kkk uma menina. Só com canela, joelho, canela. Tenho 20 anos.

Não quero ser vagabunda, mais quero me sentir mulher, bonita e desejada.
Estudo, trabalho, tenho uma vida digna, mas falta algo.

Não estou satisfeita com meu corpo, tenho vergonha de fazer academia e as pessoas ficarem rindo. Já vi amigos rindo de meninas muito magras fazem academia.

Sério gente preciso mudar, me ajudem por favor. Não tenho ninguém para conversar.

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
21/06/2020 20h41
✔️As pessoas se engrandecem. Umas de corpo, outras de almas. Mas pode ser nas duas vertentes.

A forma de se engrandecer na alma é amar, ter controle emocional e empatia.
Fisicamente é uma gama de soluções físicas que envolve exercícios físicos e alimentação. A genética irá impor os limites de onde poderá chegar.
21/06/2020 20h42
Só com academia pra vc mudar de forma saudável. Vc tbm pode tomar whey ou 'massa' pra ajudar no crescimento.
Bom é isso, não sei muito sobre o assunto.
21/06/2020 20h43
Nutricionista.
anônimo
21/06/2020 21h54
Vergonha de ir na academia? Eu sei bem como é, sempre dá aquela sensação de ansiedade, mas você acha que todas as pessoas com um corpo bonito e forte nasceram assim? Todos foram magrelos ou gordinhos no começo, e na academia tem todo tipo de gente, magras, normais, gordas e te digo mais, só se você for gostosa ou bem esquisita para chamar atenção, a maioria está ali para treinar para si mesmos
anônimo
24/06/2020 20h15
Parece minha irmã mais nova, cheia de vontade e nada de experiência kkk
24/06/2020 19h55
No começo é normal sentir vergonha de ir para a academia, dá impressão que todo mundo está te olhando, mas é coisa da sua cabeça, logo mais você vai ficar tão focada nos exercícios que vai até esquecer de quem está ao seu redor. Deixa a vergonha de lado e vá pra academia. Depois da pandemia, claro!
21/06/2020 20h45
Faz uma academia, ou então treina em casa mesmo por em quanto até você se sentir bem pra ir em uma academia
anônimo
21/06/2020 20h40
Academia, coma proteína, beba água, corra com calçado adequado, durma bem.
anônimo
21/06/2020 20h38
Eu posso te mostrar.
anônimo
24/06/2020 20h07
Procure um personal trainer.
anônimo
24/06/2020 20h11
Faça academia, vai a um nutricionista e um personal trainer.
elas respondem
21/06/2020 21h08
Não existe milagre e ninguém pode fazer nada, só vc mesma. Cria coragem e vai pra academia, vai em um nutrcionisata pra ele passar uma dieta para ganhar peso e é isso.
21/06/2020 20h40
" Não quero ser vagabunda, mais quero me sentir mulher, bonita e desejada."

Depois disso fica difícil dizer alguma coisa..
anônima
21/06/2020 20h45
Se sinta um mulherão. Não tenha vergonha. Só de see confiante a gente muda. Eu tinha vergonha do meu corpo e sempre fui mais cheinha a gente nunca está satisfeita mas temos q desapegar disso e viver.
anônima
21/06/2020 20h54
- TREINAR - o treino serve para estimular a musculatura a se adaptar aos novos esforços e cargas.

- NUTRIR - a alimentação serve para a reconstrução e a energia que o organismo precisa para executar as atividades.

- METABOLIZAR - é nas horas do sono e do descanso muscular que o seu organismo trabalha para te recompor e fazer você crescer.

É a forma mais fácil de você criar massa muscular
Se quiser pode fazer exercícios em casa ou em uma academia.
anônima
24/06/2020 19h22
Primeiramente (tirando a parte física) você realmente se sente como um mulherão? Age como um mulherão?
Isto é muito mais importante do que a imagem em si.
24/06/2020 17h19
Eu também pretendo mudar...faça exercícios físicos pode ser em casa mesmo, e tome vitaminas para engordar
anônima
24/06/2020 16h29
Musculação + alimentação adequada.
Não precisa ter vergonha de frequentar a academia, ninguém vai rir de você por ser muito magra.
Eu era bem magricela e com a musculação associada com alimentação pra ganho de massa consegui ganhar umas curvas.
anônima
24/06/2020 14h13
também quero saber? Só não sou magra, sou gordinha..mas minha mãe diz que não sou elegante, atraente.
21/06/2020 21h11
olha tenta fazer exercícios e tomar anabolizante muscular mas nada de exageros ok? e consulte um médico antes
21/06/2020 20h41
Tenta fazer exercicio na sua casa tenta fazer academia n ligue para opniões dos outros tenta achar uma nutricista para te ajudar e use roupa que valorize o seu corpo
anônima
24/06/2020 20h14
Que patética. Vc é totalmente sem conteúdo